Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 4 de novembro de 2018

"E o Live Marketing venceu...

Imagem relacionadaVenceu sim. E há muito não temos dúvida disso. Nós, que militamos na Ampro, criadora e gestora do Live Marketing, sabemos que as marcas, os clientes, aceitaram o Live, mesmo antes do seu nome ser cunhado. Em momentos como esse, aparecem os donos da ideia, mas, desculpem os prepostos, a dona é a Ampro. Ah, outra coisa. Agora, as mídias que nos excluíam, desprezavam, as que, mesmo hoje, insistem em não nos respeitar ou levar em conta, e vocês sabem de quem estou falando, vão procurar agências e instituições ligadas ao Live Marketing na busca dos “caraminguás” que perderão da publicidade. O nosso livro (que já estou atualizando): “Do Marketing Promocional ao Live Marketing. Below é a PQP. Como diz Victor Oliva.” Já dava um pouco do caminho que viríamos a seguir e antecipou um pouco da história.

Nele, faço jus a nomes que foram decisivos para a existência e sucesso do Live Marketing, que coloco a seguir.
Alguns passaram ou ainda são da Ampro. Outros, embora não tenham passagem pela Diretoria, tem importância real nessa história.
Começo, claro, pelo nosso primeiro Presidente, João De Simone, sigo para o José Victor Oliva, de apoio decisivo, valeu Zé Victor e obrigado. E o Sergio Junqueira que sempre nos apoiou.
Elza Tsumori e Kito Mansano que, em suas administrações, gestaram, aquela, e lançaram, esse, o bebê Live.
Gaetano Lops, Luciano Bonetti, Bazinho Ferraz, Claudio Xavier, Dil Mota, João Riva, Mauricio Magalhães, Aguinaldo Viriato, Julio Feijó, Djanira Dias, Eliete Santana, Marcia Wolf e membros da Diretorias e Conselhos anteriores, assim como o pessoal do GEA – Grupo de Estudos acadêmicos, tanto os da época do Bonetti, quanto os atuais.
Claro, sem esquecer, os atuais Regionais Tiago Fattori, Debora Tenca, os Adjuntos Luis Mendes e Pedro Fossati , do Sul, Alexa Carvalho, e Rafael Phoca, também VP Regional, ambos do Sudeste. Ao Matheus Vianna do Centro Oeste.
O pessoal do Capítulo Norte e Nordeste, Marcio Viana, Alessandra Pires, Fred Carmel, Elaine Pires, Tiago Albuquerque e Manoel Barbosa.
Dos Comitês, Luiz Alberto de Salles Oliveira, Sergio Alves, Dilma Campos, Igor Tobias e Denise de Cassia e a Andrea Prochaska do GEA.
Do nosso atual Conselho (convidados e permanentes), Bazinho, nosso Presidente, Ana Paula Andrade, Adriana Ribeiro, Marcio Esher, Ronaldo Bias Ferreira, Pipo Calazans, Maria Laura Milton Santana, Paulo Focaccia e Silvana Torres (de outros, já falei acima).
À turma que rala no apoio e execução: Nossa Diretora Executiva Patrícia Segatto, Natali Lanni, Thaís Dorigon, Nilma Martins, Simone Arruda e Ederson Bernardes.
E, por fim, de quem, decisivamente, esteve à frente do processo; Wilson Ferreira Junior, nosso Presidente, Celio Ashcar Junior, nosso Chairman e Moises Gomes, esse é o homem de Relações Governamentais.
Ah, e o pessoal do GEA, das Universidades pelo Brasil que acreditaram em nós. São muitos. Se me permitem, quero fazer de dois nomes, duas professoras, uma do Sul, outra do Nordeste as representantes de todos. falando nelas, falo de todos, ok?
Professora Izabela Domingues da UFPE, de Pernambuco e a Professora Tânia Almeida da UniRitter, do Rio Grande do Sul. Obrigado amigas de ideal e academia.
Nosso agradecimento a todos, por tudo.
O porquê desses nomes?
Simples.
Se algum dia encontrar um deles, podem falar sem medo:
Eles são Live Marketing.
#somoslivemkt
Tony Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos