Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sábado, 10 de novembro de 2018

"MEXENDO O DOCE: PV busca se fortalecer e já mira disputar prefeitura de Livramento"

O Partido Verde de Nossa Senhora do Livramento deu início a um projeto audacioso, que visa fortalecer os quadros internos da sigla nos próximos dois anos, mirando a disputa pela prefeitura municipal em 2020. Hoje a legenda é presidida pelo empresário Alexander Rosalia, popularmente conhecido como Alex da Guarani. A atual executiva municipal do PV ainda conta com nomes conhecidos no meio social, que estão assumindo posturas políticas, dentro do projeto de renovação política em Livramento, conforme implantado por Alex da Guarani. Entre eles estão: o empresário Alairson da Distribuidora Papa-banana; Raiuda Fontora, que faz um trabalho social na cidade; e Ângelo da comunidade de Mata Cavalo.
“Estamos montando um grupo de qualidade, para fazer uma política diferente na cidade de Livramento. Hoje contamos com o aval do diretório estadual, através do presidente José Roberto Stopa, que defende a candidatura majoritária em Livramento, além do apoio dos deputados estaduais eleitos pelo PV, Faissal Calil e Dr. Gimenez, com quem iremos buscar emendas, desde já, para ajudar nossa cidade”, ressaltou Alex da Guarani.
Entre os cotados para assumir a pretensão de disputar a prefeitura de Livramento, Alex da Guarani ressaltou o nome do cabo da Polícia Militar, Ivan Guimarães (PV), que obteve no município, 415 votos no último pleito eleitoral. “Ivan Guimarães é um filho da terra, filiado ao PV, que se destacou como policial militar e vem se destacando na política. Tem um perfil bom para essa disputa, além de ser um jovem com credibilidade”, ressaltou Alex da Guarani.
O dirigente do PV ainda informou que vem buscando outros nomes na cidade para somar com esse grupo de pretensos candidatos, citando o vereador Manoelzinho (PSDB) e o professor e historiador Honório Galvão (PT). “Convidados ambos para somar com esse projeto do PV e colocarem os nomes a disputa a prefeito. O partido está aberto, inclusive já convidados o ex-prefeito Nezinho para unir-se ao grupo”, disse Alex da Guarani.
Ele também ressaltou outros convites e filiações como de Samarina Curado, Cleonice Chagas, Jefferson da Comunidade do Barreiro e Ciro da Comunidade de Campo Alegre de Baixo. “Todos os nomes com potencial de disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. Estamos buscando outros nomes. Esse PV está sendo montado para fazer história em Livramento”, analisou.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário