Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

"No interior, Leonardo reforça que prerrogativa deve ser respeitada em todo estado"

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, cumpriu as duas primeiras agendas como candidato à reeleição da instituição no interior do Estado, nesta quarta-feira (31). Campos esteve em Diamantino e Tangará da Serra, acompanhado da candidata a vice-presidente, Gisela Cardoso. Em Diamantino, os dois candidatos a presidente da subseção, Indianara Conti Krolling e Persio Landin, fizeram um evento para Leonardo Campos, e declararam apoio à gestão que ele tem implementado na instituição. Em discurso, ele disse que a democracia sempre será garantida e irá existir durante os pleitos da Ordem, por isso foi possível estar com os dois candidatos da cidade no mesmo local.
Em Tangará da Serra, ele prestigiou o lançamento da chapa Ordem em Progresso, encabeçada pelos advogados Franco Ariel e Vinícius Hunhoff, para assumir a presidência da subseção do município.
Durante o evento, Leonardo Campos voltou a afirmar o advogado será representado em todo o Estado. Sempre com o direito à prerrogativa zelado pela Ordem.
"Em 2 anos e 10 meses de trabalho temos 92% de aprovação da classe. É o momento de reafirmar o compromisso e prestar contas aos advogados. Fizemos tudo que pudemos e agora mais uma vez venho aqui reafirmar o compromisso de trabalho e defesa em prol da Ordem. O advogado será representado em todos os lugares do estado, essa é a nossa meta”, concluiu.
Max Aguiar/Gláucio Nogueira/Humberto Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos