Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

"No interior, Leonardo reforça que prerrogativa deve ser respeitada em todo estado"

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, cumpriu as duas primeiras agendas como candidato à reeleição da instituição no interior do Estado, nesta quarta-feira (31). Campos esteve em Diamantino e Tangará da Serra, acompanhado da candidata a vice-presidente, Gisela Cardoso. Em Diamantino, os dois candidatos a presidente da subseção, Indianara Conti Krolling e Persio Landin, fizeram um evento para Leonardo Campos, e declararam apoio à gestão que ele tem implementado na instituição. Em discurso, ele disse que a democracia sempre será garantida e irá existir durante os pleitos da Ordem, por isso foi possível estar com os dois candidatos da cidade no mesmo local.
Em Tangará da Serra, ele prestigiou o lançamento da chapa Ordem em Progresso, encabeçada pelos advogados Franco Ariel e Vinícius Hunhoff, para assumir a presidência da subseção do município.
Durante o evento, Leonardo Campos voltou a afirmar o advogado será representado em todo o Estado. Sempre com o direito à prerrogativa zelado pela Ordem.
"Em 2 anos e 10 meses de trabalho temos 92% de aprovação da classe. É o momento de reafirmar o compromisso e prestar contas aos advogados. Fizemos tudo que pudemos e agora mais uma vez venho aqui reafirmar o compromisso de trabalho e defesa em prol da Ordem. O advogado será representado em todos os lugares do estado, essa é a nossa meta”, concluiu.
Max Aguiar/Gláucio Nogueira/Humberto Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos