Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

"Air TKT reúne líderes da aviação em almoço otimista"

Ralf Aasmann, da Air Tkt, comanda almoço de líderes da aviação em São PauloAconteceu nesta segunda-feira (3), no Jockey Club de São Paulo, o primeiro almoço de final de ano da Air Tkt, associação de consolidadoras, para as companhia aéreas que operam no Brasil. "Encontramos nesse evento uma oportunidade de agradecer a parceria de vocês, consolidadoras, e das companhias aéreas que voam no nosso País. Muito obrigado!", declarou Ralf Aasmann, presidente da Air Tkt, para os cerca de 60 presentes. E além de dar um feliz Natal para seus associados e para as aéreas, Aasmann expressou um desejo compartilhado por todas as empresas do segmento: "Nós desejamos um excelente 2019, e, principalmente, que ele seja muito melhor do que foi neste ano para todos vocês.
Juarez Neto, da Ancoradouro, e José Roberto Trinca, da American Airlines"De fato, o que o Portal PANROTAS ouviu entre os líderes do mercado aéreo no País foi uma aceitação de um ano em que o mercado "andou de lado", com o crescimento prejudicado por fatores externos — os mais citados foram alta do combustível, turbulência política do Brasil e desvalorização do real —, mas mantido apenas o suficiente para poucas empresas sofrerem reais quedas contra 2017.
Passados tais fatores, o otimismo para 2019 é claro, para aéreas e consolidadoras. Muitas chegaram a citar que a demanda voltou a crescer de forma "surpreendente" após o dia 28 de outubro - ou seja, o dia em que foi definido que Jair Bolsonaro seria o novo presidente do Brasil. É esperado, acima de tudo, maior estabilidade, com o fim da ansiedade provocada pelas eleições e incerteza do futuro econômico e político do País.
Leonardo Ramos/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário