Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

"Air TKT reúne líderes da aviação em almoço otimista"

Ralf Aasmann, da Air Tkt, comanda almoço de líderes da aviação em São PauloAconteceu nesta segunda-feira (3), no Jockey Club de São Paulo, o primeiro almoço de final de ano da Air Tkt, associação de consolidadoras, para as companhia aéreas que operam no Brasil. "Encontramos nesse evento uma oportunidade de agradecer a parceria de vocês, consolidadoras, e das companhias aéreas que voam no nosso País. Muito obrigado!", declarou Ralf Aasmann, presidente da Air Tkt, para os cerca de 60 presentes. E além de dar um feliz Natal para seus associados e para as aéreas, Aasmann expressou um desejo compartilhado por todas as empresas do segmento: "Nós desejamos um excelente 2019, e, principalmente, que ele seja muito melhor do que foi neste ano para todos vocês.
Juarez Neto, da Ancoradouro, e José Roberto Trinca, da American Airlines"De fato, o que o Portal PANROTAS ouviu entre os líderes do mercado aéreo no País foi uma aceitação de um ano em que o mercado "andou de lado", com o crescimento prejudicado por fatores externos — os mais citados foram alta do combustível, turbulência política do Brasil e desvalorização do real —, mas mantido apenas o suficiente para poucas empresas sofrerem reais quedas contra 2017.
Passados tais fatores, o otimismo para 2019 é claro, para aéreas e consolidadoras. Muitas chegaram a citar que a demanda voltou a crescer de forma "surpreendente" após o dia 28 de outubro - ou seja, o dia em que foi definido que Jair Bolsonaro seria o novo presidente do Brasil. É esperado, acima de tudo, maior estabilidade, com o fim da ansiedade provocada pelas eleições e incerteza do futuro econômico e político do País.
Leonardo Ramos/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos