
Em sua nova função, o executivo pretende estender para os demais mercados latino-americanos a visão de comunicação da marca que implementou no Brasil nos últimos anos. “Teremos uma postura bastante proativa, constante e com mensagens transparentes e ousadas para os públicos de interesse da marca. Certamente o nome McDonald’s estará cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas em toda a região.”
No início de 2016, Grinberg assumiu o cargo de diretor de Comunicação Corporativa da companhia, que sob a sua liderança foi reconhecida por duas vezes com o prêmio Great Place to Work, na categoria Comunicação com Funcionários, e como a Empresa que Melhor se Comunica com os Jornalistas em 2018, na categoria Varejo. No ano passado, Grinberg recebeu o prêmio de Comunicador do Ano pela Aberje (Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial).
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
Equipe Yod Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário