Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

" Brasileiro é o novo VP de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da Arcos Dorados"

David Grinberg deixa o cargo de diretor do McDonald’s Brasil para atuar na América Latina. A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anuncia que o brasileiro David Grinberg é o novo Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de de Relações com Investidores da companhia para a América Latina. Com a mudança, o executivo deixa o cargo de Diretor de Comunicação Corporativa da Divisão Brasil da Arcos Dorados, no qual atua há quase três anos. Grinberg é prata da casa. Jornalista de formação, chegou à empresa em 2010 para comandar os planos de patrocínio esportivo da marca. Coordenou a equipe multidisciplinar que implementou os projetos das Olimpíadas de 2012 e 2016 (Londres e Rio de Janeiro, respectivamente), da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014 (ambas realizadas no Brasil). “Ao longo desses oito anos na companhia eu tive o exemplo e o apoio de grandes líderes para superar os desafios que a carreira impôs, mas que me credenciaram para essa nova etapa da minha vida corporativa. Além da grande responsabilidade de estar à frente de duas áreas estratégicas para a Arcos Dorados, uma das maiores empresas da América Latina, é também com orgulho que me coloco à disposição da companhia e da marca, para que continuem sendo relevantes para os milhões de clientes que atendemos hoje”, afirma o executivo.
Em sua nova função, o executivo pretende estender para os demais mercados latino-americanos a visão de comunicação da marca que implementou no Brasil nos últimos anos. “Teremos uma postura bastante proativa, constante e com mensagens transparentes e ousadas para os públicos de interesse da marca. Certamente o nome McDonald’s estará cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas em toda a região.”
No início de 2016, Grinberg assumiu o cargo de diretor de Comunicação Corporativa da companhia, que sob a sua liderança foi reconhecida por duas vezes com o prêmio Great Place to Work, na categoria Comunicação com Funcionários, e como a Empresa que Melhor se Comunica com os Jornalistas em 2018, na categoria Varejo. No ano passado, Grinberg recebeu o prêmio de Comunicador do Ano pela Aberje (Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial).
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
Equipe Yod Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos