Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 2 de dezembro de 2018

"RedeTV! anuncia a transmissão de programa sobre a Nascar"

A RedeTV! está ampliando sua cobertura esportiva. A partir deste sábado (1º), a emissora passa a transmitir o Nascar Show, com os melhores momentos da mais importante categoria do automobilismo nos Estados Unidos. "Iniciaremos a primeira temporada com os melhores momentos. Posteriormente vamos estudar possibilidades na grade. A competição será exibida após a Premier League. É uma faixa importante da programação dedicada ao esporte em televisão aberta. Outras modalidades estão em pauta", disse ao Portal IMPRENSA, Franz Vacek, superintendente de jornalismo, esportes e digital da emissora.

A atração será patrocinada pela Goodyear, mas a RedeTV! manteve em sigilo a duração do contrato e os valores ligados ao investimento. Os jornalistas Fernando Navarro e Bibiana Bolson apresentarão a atração, que vai ao ar a partir das 17h30, mostrando com exclusividade na TV aberta a cobertura das provas, os preparativos das equipes e curiosidades dos bastidores das principais categorias organizadas pela National Association for Stock Car Auto Racing (NASCAR) em 2018. Fernando Fontana ficará encarregado pela narração e os comentários serão de Tiago Mendonça, especialista em automobilismo e autor da biografia do ex-piloto de Fórmula 1 e maior campeão da história da Stock Car, Ingo Hoffmann.
A possibilidade de incluir alguma categoria brasileira no futuro não foi descartada pela emissora. "Tendo interesse do público, audiência e retorno comercial, tudo está no radar quando o assunto é automobilismo na Rede TV!", afirmou Vacek.
Marta Teixeira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos