Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 2 de dezembro de 2018

"RedeTV! anuncia a transmissão de programa sobre a Nascar"

A RedeTV! está ampliando sua cobertura esportiva. A partir deste sábado (1º), a emissora passa a transmitir o Nascar Show, com os melhores momentos da mais importante categoria do automobilismo nos Estados Unidos. "Iniciaremos a primeira temporada com os melhores momentos. Posteriormente vamos estudar possibilidades na grade. A competição será exibida após a Premier League. É uma faixa importante da programação dedicada ao esporte em televisão aberta. Outras modalidades estão em pauta", disse ao Portal IMPRENSA, Franz Vacek, superintendente de jornalismo, esportes e digital da emissora.

A atração será patrocinada pela Goodyear, mas a RedeTV! manteve em sigilo a duração do contrato e os valores ligados ao investimento. Os jornalistas Fernando Navarro e Bibiana Bolson apresentarão a atração, que vai ao ar a partir das 17h30, mostrando com exclusividade na TV aberta a cobertura das provas, os preparativos das equipes e curiosidades dos bastidores das principais categorias organizadas pela National Association for Stock Car Auto Racing (NASCAR) em 2018. Fernando Fontana ficará encarregado pela narração e os comentários serão de Tiago Mendonça, especialista em automobilismo e autor da biografia do ex-piloto de Fórmula 1 e maior campeão da história da Stock Car, Ingo Hoffmann.
A possibilidade de incluir alguma categoria brasileira no futuro não foi descartada pela emissora. "Tendo interesse do público, audiência e retorno comercial, tudo está no radar quando o assunto é automobilismo na Rede TV!", afirmou Vacek.
Marta Teixeira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário