Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

"Segunda Noite: "NATAL FELIZ" ATRAI MUITAS FAMÍLIAS À PRAÇA AQUIDABAN"

O encerramento ficou por conta Ronny Black e sua Banda do Bairro Jardim Glória. Na segunda noite do "Natal Feliz 2018" na Praça Aquidaban, as apresentações artísticas e culturais foram as atrações da festa natalina, além da tradicional visita a casa do Papai Noel. A ideia, neste ano, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer foi inovar, com eventos que envolvam a população e oportunizam fortalecer o espírito fraterno, próprio do tempo natalino. “A mensagem central do Natal de Jesus é que somos todos irmãos; então, esse é o tempo propício para sentarmos juntos, nos emocionar juntos, servir da mesma mesa e abraçar quem está ao nosso lado, imbuídos de paz e amor; isso é viver o Natal”, enfatiza a prefeita Lucimar Sacre de Campos.
De acordo com a prefeita Lucimar Campos o Natal remete a reflexão e propagação de harmonia na base familiar. Este é um momento de união, integração com a Administração Pública para atingir os êxitos na gestão. “Temos obras significativas em todos setores, principalmente na Saúde, Educação, infraestrutura e Programas e Projetos na Assistência Social na melhoria da qualidade de vida das pessoas, em especial, as mais vulneráveis. Reafirmo minha determinação, empenho e perseverança na busca de cumprir com os compromissos assumidos perante Várzea Grande e a população de trabalhar e trabalhar muito mais, pois trago no coração o respeito por ter sido acolhida por esta terra, por isso amo Várzea Grande, cuido da nossa gente e acredito em seu futuro promissor e o progresso social, político e econômico”, pontuou a prefeita.No evento, a prefeita Lucimar destacou a importância do Natal e das festas de final de ano para despertar o senso de solidariedade, o respeito entre as pessoas e a reflexão sobre perdão em diferentes aspectos da vida. Também reforçou o novo momento da cidade em termos de organização orçamentária e financeira e o incentivo ao turismo neste período do ano com a programação natalina orquestrada pela Prefeitura de Várzea Grande.
“A alegria do Natal contagia as pessoas, os turistas, as autoridades e os visitantes que chegam a nossa querida Várzea Grande. Resgatamos o valor do Natal, das festas de fim de ano e a solidariedade da cidade nesta nova fase marcada pela recuperação em todos aspectos do município e pelo resgate da programação do Natal”, disse.
Cerca de 1 mil pessoas compareceram a segunda noite de abertura do "Natal Feliz 2018", segundo a organização do evento. “Nós não fazemos a programação de Natal pensando em competir com outros municípios ou gastar os recursos de forma exagerada, mas para contagiar a população com as sensações de paz e respeito que a data nos inspira; esse é o objetivo, tanto que, além de levar o Natal para a área central, estamos trazendo novidades para encantar as pessoas com a decoração temática por toda extensão da Praça”, destacou o secretário de Educação, Silvio Fidelis.A dona de casa, Silvana Moraes, moradora do bairro Ouro Verde, conta que é a primeira vez que o filho de 3 anos, o pequeno Jonathan encontra o Papai Noel e se encanta com a figura do velhinho. A mãe disse que a experiência com primeiro encontro foi emocionante, o filho sorriu bastante e não queria sair do colo do Papai Noel. Agradeceu a iniciativa da Prefeitura em proporcionar esse momento único e alegre a seu pequeno. “Foi mágico esse passeio na Praça para nossa família, a Prefeitura com esse projeto do “Natal Feliz” nos oportuniza momentos de paz, felicidade, união e solidariedade. Os cenários natalinos de entretenimento na Praça estão repletos de surpresa e encantos. A magia está no ar”.
Neste Natal a criançada poderá dar asas à imaginação. A Casa do Papai Noel remete ainda mais ao encantamento e à magia da data. Com um clima familiar, as pessoas, como de costume, terão ainda mais motivos para os passeios e as confraternizações na praça, que se tornou em um lindo cartão de visita da cidade.
A programação está bem diversificada com vários estilos e gostos, o que atrai e chama atenção das famílias e crianças. Nestes próximos finais de semana de dezembro – (08-09), (15-16), (22-23) – serão dias de espetáculos com corais, shows, quartetos instrumentais, diversificação cultural, bandas, orquestras de violinos e flautas, entre outros para população de Várzea Grande.
Cláudia Joséh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos