Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

"Conselheiro Federal mato-grossense coordenará Comissão de Organização Normas e Procedimentos"

Conselheiro Federal mato-grossense coordenará Comissão de Organização Normas e ProcedimentosO Conselheiro Federal por Mato Grosso, André Luiz Schuring, foi indicado e eleito nesta quarta-feira (23/01), coordenador da Comissão de Organização Normas e Procedimentos (Conp) do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Também integram a Comissão os conselheiros federais Evandro Martins, Inarê Poeta e Ricardo Araújo. A primeira sessão plenária do ano prossegue até sexta-feira (25), em Brasília.
Em clima de harmonização, o presidente Joel Krüger conduziu, durante a manhã e o início da tarde do primeiro dia, os trabalhos da sessão plenária 1.482, a eleição e a posse dos cargos de liderança que envolvem os conselheiros federais do Confea. Na sequência, os trabalhos foram suspensos para reuniões de instalação das comissões permanentes.
Com manifestação de voto em apoio por parte do conselheiro federal Marcos Camoeiras e por unanimidade, o engenheiro eletricista Edson Delgado foi reeleito vice-presidente do Confea, por indicação do presidente Joel Krüger. “Delgado nos deu um apoio muito grande nessa gestão, e estamos propondo ao plenário a continuação do conselheiro Delgado como vice-presidente”, afirmou Joel Krüger.
Também por unanimidade, como em todas as demais votações de indicação de membros do Conselho Diretor e das comissões, Clécia Abrantes foi reconduzida à assistência da mesa diretora do plenário. “É o nosso anjo da guarda, conhece todo o regimento e mantém muito cuidado com o nosso plenário”, considerou o presidente Joel Krüger, estendendo o cumprimento a todo o quadro funcional da casa. “Todo o empenho nosso vem apoiado pela excelência de uma grande equipe formada por todos os colegas que integram o Confea”.Foram indicados para o Conselho Diretor os seguintes conselheiros federais: Evandro Martins, Osmar Barros Júnior, Zerisson de Oliveira Neto, Ronald Monte e Ricardo Araújo.
Para a Comissão de Articulação Institucional do Sistema (Cais), os membros indicados foram os conselheiros: Carlos de Laet, João Bosco de Andrade (coordenador), Zerisson de Oliveira Neto e Waldir Duarte.
Os membros indicados para a Comissão de Controle e Sustentabilidade do Sistema (CCSS) foram os seguintes: Marcos Camoeiras, Laércio Aires, Modesto Santos (coordenador) e Carlos Vilhena.
A indicação para a Comissão de Educação e Atribuição Profissional (Ceap) aprovou os seguintes membros: Jorge Bitencourt, Luiz Antônio Lucchesi (coordenador) e Osmar Barros Júnior.
A composição da Comissão de Ética e Exercício Profissional (Ceep) terá os seguintes membros: Annibal Margon (coordenador), Edson Delgado e Ronald Monte.
A Comissão Eleitoral Federal (CEF) terá os seguintes membros titulares: Annibal Margon (coordenador), Marcos Camoeiras, Edson Delgado (titular), Evandro Martins (titular) e Luiz Antônio Lucchesi (titular). Os suplentes serão: Modesto Santos, André Schuring, Carlos de Laet, Laércio Aires dos Santos e Osmar Barros Júnior, que poderão assumir os cargos nesta sequencia de convocação. A Comissão do Mérito será constituída pelos conselheiros federais: Inarê Poeta, Laércio Aires dos Santos, Carlos de Laet, João Bosco de Andrade e Zerisson de Oliveira Neto (chanceler).
Como representante do plenário para o Conselho de Comunicação e Marketing foi eleito o conselheiro Ronald Monte. Como representante junto ao Programa de Desenvolvimento Sustentável (Prodesu) foram indicados como representante do plenário se seu suplente, respectivamente, os conselheiros Inarê Poeta e Laércio dos Aires Santos.
Equipe de Comunicação do Confea Fotos: Mark Castro/Confea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos