Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

"Deputado populista de direita é espancado na Alemanha"

O deputado Frank Magnitz, da AfDGrupo de encapuzados ataca parlamentar Frank Magnitz, do partido AfD, no centro de Bremen. Agressões são condenadas por políticos de outros partidos. Um deputado do partido populista de direita Alternativa para a Alemanha (AfD) sofreu ferimentos graves ao ser atacado, nesta segunda-feira (07/01), por um grupo de pessoas, comunicou a polícia de Bremen, no norte da Alemanha.O ataque a Frank Magnitz, que é deputado do Bundestag e presidente regional da AfD no estado de Bremen
, ocorreu perto de um teatro no centro da cidade hanseática. Segundo a AfD, Magnitz foi atacado por um grupo de pessoas encapuzadas e ficou inconsciente. Ele está num hospital da cidade, com lesões graves, após ter sido chutado na cabeça, afirmou a AfD.
O incidente foi criticado por representantes dos demais partidos políticos alemães, que destacaram que nada justifica a violência.
Um dos líderes do Partido Verde, Cem Özdemir, disse esperar que os responsáveis sejam encontrados e punidos. "Quem combate o ódio com ódio permite que, ao final, sempre vença o ódio", enfatizou.
O ministro do Exterior, Heiko Maas, afirmou que a "violência jamais deve ser um meio do debate político – não importa contra quem nem os motivos."A polícia e a promotoria pública abriram inquérito para investigar o caso e partem do princípio de um ataque com motivações políticas por causa do cargo ocupado pela vítima.
A AfD foi alvo de vários ataque na semana que passou. Em Döbeln, na Saxônia, houve uma forte explosão num escritório do partido. Três pessoas foram detidas e depois liberadas.
No fim de semana, a casa de um parlamentar em Meppen foi pichada, e em Berlim desconhecidos atiraram tinta contra um escritório do partido.
AS/efe/dpa/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos