Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Impostômetro do Brasil

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

"PANTANAL BRASILEIRO GANHA DESTAQUE COMO DESTINO IDEAL EM 2019, POR AGÊNCIA INTERNACIONAL"

Serras, praias, cavernas, cachoeiras, praias...O Brasil está em primeiro lugar no ranking mundial de países com recursos naturais e o Pantanal faz parte disso. O Brasil é repleto de lugares lindos e o mundo está descobrindo isso. A agência de notícias Bloomberg, uma das maiores do mundo, elegeu nessa quarta-feira (2/1), 21 destinos para se conhecer em 2019 e deu destaque para o Pantanal brasileiro. Os lugares foram escolhidos pelos editores de tendências e correspondentes globais da agência de notícias, usando os critérios como oferta de passeios culturais, as grandes inaugurações de hotéis e os novos restaurantes que valem a pena conhecer.
Logo no primeiro parágrafo da matéria, a Bloomberg cita o Pantanal brasileiro, a extraordinária fauna, a facilitação para a chegada de turistas internacionais e um novo navio de luxo operando na região, o Peralta Cruise Floating Hotel. Com 10 quartos, todos com vistas para a natureza, uma piscina enorme e a possibilidade de acesso as matas a qualquer momento.
Para a presidente da Embratur, Teté Bezerra, esta notoriedade em um veículo internacional mostra a importância do Pantanal para o destino Brasil: “O turista que vai até a região conta com vivência, interação e observação da riqueza hídrica, da diversidade de fauna e flora e paisagens cênicas. O Pantanal é privilegiado em termos de biodiversidade”.
Outros lugares do mundo listados pela Bloomberg, que vale a pena conhecer em 2019 foram: Quênia, Chile, Hong Kong, Granada e Ilhas Malvinas.
Assessoria de Comunicação da Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário