O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

Multirão Fiscal de Várzea Grande

Multirão Fiscal de Várzea Grande
PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE - AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, 0800 647 41 42 - (65) 3688-8000

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

"PANTANAL BRASILEIRO GANHA DESTAQUE COMO DESTINO IDEAL EM 2019, POR AGÊNCIA INTERNACIONAL"

Serras, praias, cavernas, cachoeiras, praias...O Brasil está em primeiro lugar no ranking mundial de países com recursos naturais e o Pantanal faz parte disso. O Brasil é repleto de lugares lindos e o mundo está descobrindo isso. A agência de notícias Bloomberg, uma das maiores do mundo, elegeu nessa quarta-feira (2/1), 21 destinos para se conhecer em 2019 e deu destaque para o Pantanal brasileiro. Os lugares foram escolhidos pelos editores de tendências e correspondentes globais da agência de notícias, usando os critérios como oferta de passeios culturais, as grandes inaugurações de hotéis e os novos restaurantes que valem a pena conhecer.
Logo no primeiro parágrafo da matéria, a Bloomberg cita o Pantanal brasileiro, a extraordinária fauna, a facilitação para a chegada de turistas internacionais e um novo navio de luxo operando na região, o Peralta Cruise Floating Hotel. Com 10 quartos, todos com vistas para a natureza, uma piscina enorme e a possibilidade de acesso as matas a qualquer momento.
Para a presidente da Embratur, Teté Bezerra, esta notoriedade em um veículo internacional mostra a importância do Pantanal para o destino Brasil: “O turista que vai até a região conta com vivência, interação e observação da riqueza hídrica, da diversidade de fauna e flora e paisagens cênicas. O Pantanal é privilegiado em termos de biodiversidade”.
Outros lugares do mundo listados pela Bloomberg, que vale a pena conhecer em 2019 foram: Quênia, Chile, Hong Kong, Granada e Ilhas Malvinas.
Assessoria de Comunicação da Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos