
“É uma competição que requer muita responsabilidade e durante as eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, também exerci a função de segurança das seleções. Pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) fui convocado pela coordenação e segurança para trabalhar junto às seleções estrangeiras. Aceitei logo de pronto”.
O militar destaca a dificuldade para chegar a este patamar, já que está fora dos grandes centros nacionais e internacionais. “É uma honra poder representar Mato Grosso e minha corporação em um evento internacional. Quero que seja mais um de muitos que ainda virão”, completou.
Copa América
A Copa América de 2019 é o principal torneio de seleções na América do Sul. No país, os jogos serão disputados em cinco cidades: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Ao todo, são 12 seleções participantes.
Além dos dez países sul-americanos, também foram convidados Japão e Catar. Os jogos acontecem entre os dias 14 de junho e 7 de julho. A abertura da competição terá como palco o Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). A grande decisão será disputada no lendário gramado do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário