Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

"Prefeito paga 13º salários dos servidores efetivos no mês de aniversário"

Na busca da valorização do servidor público municipal, o prefeito Emanuel Pinheiro decretou que o 13º salário, a partir desse ano, passa a ser pago no mês de aniversário do servidor efetivo, ativo e inativo. A decisão foi publicada no Diário Oficial por meio de aletração da Lei Complementar de nº 093, de 23 de junho de 2003. Os primeiros que já receberam os proventos em dobro foram os aniversariantes do mês de janeiro. O pagamento é feito de forma integral junto com a folha de pagamento. Essa alteração abrange apenas os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas. Anteriormente os pagamentos eram feitos em duas parcelas, 50% no aniversário e o restante até o dia 20 de dezembro de cada ano. Em relação aos servidores contratados e comissionados, os valores do salário extra continuam sendo creditados no último mês, até o dia 20. “Essa medida visa desafogar a folha do final do ano, além de presentear o servidor com um saldo a mais em conta como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à Cuiabá”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
Essa é mais uma medida tomada pela gestão Emanuel Pinheiro para que os proventos dos servidores continuem sendo creditados dentro de cada mês. “É nosso dever enquanto gestor estar em dia com o trabalhador, que entrega seu tempo e suas energias para garantir que os serviços municipais sejam devidamente executados. Com isso ganha o servidor e a população com a prestação do atendimento com qualidade e excelência”, finalizou Pinheiro.
CAROLINA MIRANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos