Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

domingo, 27 de janeiro de 2019

"Prefeito recebe visita de candidatas a Miss Mato Grosso Estudantil"

A eleição acontece neste domingo, às 20h, na Orla do Porto e contará com 22 participantes. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu na sexta-feira (25), no Salão Nobre do Palácio Alencastro, as 22 candidatas do concurso Miss Mato Grosso Estudantil 2019. Realizado pela 15ª vez, o evento reúne alunas de escolas públicas, na faixa etária de 14 a 17 anos. A vencedora deste ano, receberá a faixa da atual miss Lorayne Oliveira, de Cáceres. “Parabenizo, primeiramente, toda equipe que há todos esses anos organiza esse grande evento de sucesso. Tenho certeza que não é fácil estar a frente de um concurso como esse tendo que superar inúmeras dificuldades, inclusive financeira. E também congratulo todas as participantes pela enorme coragem de também enfrentarem essas dificuldades. Todas representam muito bem o charme e glamour mato-grossense”, comentou o prefeito.
A escolha da nova representante da beleza e elegância estudantil de Mato Grosso acontece neste domingo (27), às 20h, na Orla do Porto. O evento é organizado pelo jornalista João Oliveira, do Programa Variedades, contando com a parceria dos coordenadores David Silvério, Jeff Ferreira, Marcelo Rondon e Artur Souza.
“Agradeço ao prefeito, Emanuel Pinheiro, por ter reservado um espaço em sua agenda para nos receber e conhecer todas as candidatas. Tanto para elas quanto para nós da organização, poder conversar e receber a atenção do chefe do Executivo possui um grande valor. É motivo de muito orgulho para todos nós poder sempre receber esse incentivo do prefeito da Cuiabá dos 300 anos”, disse Oliveira.
O ingresso para assistir a eleição da Miss Mato Grosso Estudantil 2019 é um quilo de alimento não perecível. O evento será veiculado nos programas Resumo do Dia e Variedades.
Luiz Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário