Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

"Prefeito recebe visita de empreendedores do Rio Grande do Sul"

Na oportunidade foi apresentada uma das produções já comercializadas em outros estados. O prefeito Emanuel Pinheiro acompanhado do vice Niuan Ribeiro receberam na tarde desta segunda-feira (28), a visita de representantes de uma empresa do Rio Grande do Sul que tem a intenção de se instalar na Capital para produção de cervejas artesanais e fornecimento de equipamentos industriais para cervejarias locais. Na oportunidade foi apresentada uma das produções já comercializadas em outros estados. Pinheiro aplaudiu a iniciativa, pois a chegada de novos empreendedores para o município contribui para o fortalecimento do mercado regional gerando empregos, renda e aquecendo a economia. “Ficamos satisfeitos em receber visitas semelhantes a essa, o que demonstra a valorização da nossa Capital em outros Estados, empresários interessados em investir, o que é muito bom”, disse ele.
O diretor corporativo da empresa Egisa Brewery Systems, Volmir Roberto Gava ressaltou estar grato com a atenção que vem recebendo por parte da Prefeitura por meio da intermediação do vice-prefeito. “Já apresentamos o nosso projeto e já recebemos um primeiro sinal positivo da gestão. Estamos esperançosos”, comentou o diretor.
“Recebi como determinação do prefeito em atender no que for necessário e no que compete à Prefeitura. Iremos fazer o possível para acolher com todo prazer esse grande empreendimento”, destacou o vice-prefeito, Niuan Ribeiro.
O representante em Mato Grosso, André Kompatscher informou que o lançamento da marca será nesta terça-feira (29). Segundo ele, tudo está sendo preparado nos mínimos detalhes para oferecer um produto de qualidade aos cuiabanos. “Cuiabá é uma cidade calorosa. Merece o que há de melhor. Serão sensações que ficarão guardadas na memória”, garantiu Kompatscher.
CAROLINA MIRANDA
Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos