Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

"Presidente da Amam faz visita de cortesia ao Comando do Exército de Mato Grosso"

Representando a Associação Mato-grossense de Magistrados, o presidente da entidade, juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu fez uma visita de cortesia para conhecer as instalações da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, que coordena e representa todos os grupamentos, batalhões e pelotões do Exército Brasileiro em Mato Grosso. O magistrado foi recepcionado pelo Coronel Vladimir Tadeu Ferreira Júlio, Chefe do Estado-Maior da brigada. Conforme Abreu, a intenção do encontro é a busca por laços mais estreitos entre a Amam, entidade de classe que representa a magistratura de Mato Grosso, e o Exército Brasileiro. “Nossa intenção é que com este novo contato possam surgir parcerias entre a associação e a brigada, em um futuro próximo”, destacou o juiz.A busca por esta aproximação já tem uma segunda etapa definida, a retribuição da visita de cortesia, por parte dos oficiais, para conhecer a sede e as instalações da Amam.
“Muito em breve teremos o prazer de receber uma comitiva dos oficiais em nossa entidade, ocasião em que continuaremos o diálogo iniciado com esta primeira visita”, pontuou Abreu.
A 13ª Brigada de Infantaria Motorizada coordena o funcionamento de diversas unidades do Exército, como o 13º Pelotão de Comunicações, 58º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Goiás, 2º Batalhão de Fronteira, de Cáceres, e 18º Grupo de Artilharia de Campanha, sediado em Rondonópolis, entre outras, comandadas pelo General Fernando Dias Herzer.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos