Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 5 de janeiro de 2019

"Presidente Misael Galvão apresenta Mesa Diretora e secretários aos efetivos da Câmara "

O presidente do Legislativo da capital, vereador Misael Galvão, ofereceu hoje (4) um café da manhã aos servidores efetivos da Casa de Leis, oportunidade em que apresentou os novos integrantes da Mesa Diretora e secretários empossados no último dia 1º. Misael destacou a importância do trabalho executado pela totalidade do corpo funcional do Parlamento, que, na sua opinião, representa conexão direta e positiva com as iniciativas encetadas pelos parlamentares no transcurso dos respectivos mandatos. Galvão destacou, assim, a união geral de todos no Legislativo como fator preponderante nos avanços já consolidados por Cuiabá e, também, naqueles que a nova Mesa Diretora traçou no biênio 2019/2020. E voltou a conclamar apoio maciço de todos os pares no desempenho desta missão, que considera até de teor divino, em virtude de possibilitar a concepção de uma série de benefícios à sociedade, em si.
"Vamos trabalhar e trabalhar, mas queremos estar integrados 100% com as ideias de cada um de vocês, colaboração extremamente importante. Isso porque, sozinho, ninguém vai a lugar nenhum, é preciso dispor de pontes auxiliares no decorrer de todo o trajeto. Em síntese, a união em torno de projetos resolutivos, de abrangência plenamente satisfatória em todos os âmbitos sociais, só é possível quando existe corrente unificada de trabalho".
Na ótica do presidente Misael, a Câmara Municipal de Cuiabá detém notória respeitabilidade histórica, e ele quer muito contribuir para afixar outras divisas vitoriosas nesse trajeto institucional. "A história retrata muitas glórias relacionadas ao Legislativo. E seus servidores efetivos e comissionados estão integrados de forma harmoniosa e decisiva em vários flancos, concebidos para fixar mais melhorias na qualidade de vida dos seus habitantes. O foco principal é - e sempre - será trabalhar por Cuiabá e pelos munícipes", frisou. Ele ainda aproveitou para relembrar seus tempos de trabalho nas ruas da capital, na condição de camelô. "Este companheiro aqui {apontando para o jornalista Adão de Oliveira} chegou na minha banca e indagou alguns preços. Fiquei pensando se seria fiscal ou Polícia, antes de responder. Houve época em que os camelôs não eram respeitados, até perdiam suas mercadorias. E tudo que desejavam e desejam é trabalhar honestamente, buscar o sustento de suas famílias de maneira digna".
Ainda no café da manhã, o presidente Misael Galvão desejou a todos um Feliz 2019, oficializando o reinício dos trabalhos administrativos a partir de então. "Sejam todos bem-vindos, pois enquanto o recesso parlamentar acontece, nós estaremos aqui de prontidão, trabalhando pra valer e com muito idealismo e prazer. Plantamos, hoje, os frutos de um amanhã sempre melhor, para que outros possam sequenciar esse pomar construtivo na sociedade".
Para o secretário-geral do Legislativo, Jairo Rocha, o ano de 2019 realmente vislumbra potencial período de realizações no âmbito da Câmara Municipal, e ele tem convicção de que o Parlamento da capital terá um desempenho ainda mais destacado nos próximos dois anos, sob o comando do presidente Misael Galvão. "É um dos nomes de clara dinâmica empreendedora em Mato Grosso. Foi ele, Misael, quem idealizou e lutou para a edificação do Shopping Popular, polo expressivo de comércio geral dos antigos ambulantes e ponto turístico largamente prestigiado em Cuiabá. Antigamente, recordo, os camelôs penavam horrores para trabalhar nas ruas da cidade, quadro que Misael conseguiu recompor para uma situação privilegiada. O presidente Misael fez por merecer cada degrau de conquista, tem uma história belíssima de vida, exemplar em vários sentidos".
João Carlos de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos