Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Impostômetro do Brasil

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

"PROJETOS: Governo detalha pacote de medidas a deputados nesta quarta-feira"

A pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), o governador Mauro Mendes (DEM) vai detalhar, para os deputados, os projetos de leis que visam buscar o reequilíbrio financeiro do Estado, que passa por uma grave crise econômica e amarga dívidas na ordem de R$ 3,9 bilhões. O encontro será nesta quarta-feira (09.01), às 11 horas, no Palácio Paiaguás. Na sequência, esses projetos serão protocolados na Casa de Leis, na quinta-feira (10.01), às 11 horas.
O pedido de Botelho foi feito durante reunião com o governador, na manhã desta terça-feira (08.01), em que também participou o líder do governo na ALMT, deputado Dilmar Dal Bosco.
“Sugeri uma reunião ampliada com todos os deputados para apresentar os números, assim, como foi feito com o Fórum Sindical sobre o que está acontecendo com a arrecadação e as perspectivas que se tem. Pois, estamos vivendo um momento em que estado chegou a ponto de colapso, estamos com rombo nas contas de quase R$ 4 bilhões, bem mais do que se esperava”, alertou Botelho.
Ele conclamou a força-tarefa à consolidação de um plano de recuperação do estado, com projetos a médio e longo prazos, até que o estado volte a ter capacidade de investimentos. Disse que o momento é importante para que os parlamentares promovam à limpeza da pauta ainda em janeiro. “São muitos projetos que a Assembleia tem que votar, como o substitutivo da LOA, LDO, contas do governador Pedro Taques e vetos. Espero que os deputados venham às sessões para cumprirmos nossa missão de votar os projetos e vetos em pauta”, disse Botelho.
Itimara Figueiredo
Fotos: MAURICIO BARBANT / ALMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário