
A equipe econômica de Várzea Grande assinalou a importância para o comércio e para a indústria quanto ao calendário de pagamento de salários, pois o mesmo aquece a economia local e permite que tanto a sociedade como os servidores possam planejar seus compromissos e suas ações futuras.
Além da Prefeitura de Várzea Grande, o calendário atende a Previdência de Várzea Grande - PREVIVAG e o Departamento de Água e Esgoto - DAE/VG.
O calendário estabelecido para pagamento dos salários em 2019 foi:
· Janeiro - 30/01;
· Fevereiro - 28/02;
· Março - 29/03;
· Abril - 30/04;
· Maio - 30/05;
· Junho - 28/06;
· Julho - 30/07;
· Agosto - 29/08;
· Setembro - 27/09;
· Outubro - 28/10;
· Novembro - 28/11;
· 13º salário - 19/12;
· Dezembro - 27/12.
Lucimar lembrou que não apenas os salários são pagos em dia em Várzea Grande, mas também os prestadores de serviços, fornecedores e todos aqueles que diretamente ou indiretamente se relacionam com a administração municipal.
“Temos mais de 158 obras em andamento na cidade de Várzea Grande com recursos públicos municipais, estaduais e federais em diversos setores como educação com novas escolas e creches ou CMEIs, saúde com novas unidades, novos equipamentos e serviços, social com serviços voltados ao cidadão entre outros como as obras de pavimentação asfáltica, abastecimento de água e esgotamento sanitário realizados através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC”, ponderou a prefeita.
Já quanto à interinidade do vice-prefeito, José Aderson Hazama a prefeita Lucimar Campos apontou que seu companheiro de chapa participa ativamente da gestão e tem papel preponderante junto à população de uma maneira em geral.
“É importante que todos que ajudaram a ganhar as eleições também participem e o vice-prefeito, José Hazama que é um importante empresário e tem uma forte atuação na Administração Regional do Grande Cristo Rei, também participe ainda mais da gestão que é compartilhada e voltada para atender Várzea Grande e sua população”, explicou a prefeita.
Para José Hazama a palavra de ordem de sua interinidade será continuidade e normalidade na gestão pública. “O planejamento está estabelecido pela prefeita Lucimar Campos e sua equipe da qual faço parte e a nós competirá enquanto gestor dar andamento as exigências que o Poder Público Municipal requer para que a cidade seja atendida e a população também”, frisou José Aderson Hazama.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário