Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 3 de fevereiro de 2019

"ANO LETIVO: Três escolas plenas de Rondonópolis e Jaciara recebem novos mobiliários e equipamentos"

Essa ação, segundo a secretária da Seduc, Marioneide Kliemaschewsk, busca dar melhores condições aos alunos. Aulas têm início no dia 11 de fevereiro na rede estadual.Dando sequência aos trabalhos de reorganização das escolas plenas para o início do ano letivo 2019, a Secretaria de Estado de Educação entregou, nesta sexta-feira (1°), equipamentos e mobiliários para três unidades educacionais de Rondonópolis e Jaciara. As escolas contempladas foram a Silvestre Gomes Jardim e Adolfo Augusto de Moraes, de Rondonópolis, e a Antônio Ferreira Sobrinho, de Jaciara. As escolas receberam conjunto de mesas e cadeiras para refeitório, computadores, notebooks, bebedouros, fogões, TVs, ar-condicionado, impressora, microscópio, liquidificador industrial, mesa de pingue-pongue para recreação, entre outros.
Conforme explicou a secretária de Estado de Educação, Marioneide Kliemaschewsk, essa reorganização é importante para garantir o bom funcionamento dos trabalhos no início do ano letivo nessas escolas. “No próximo dia 11 iniciam as aulas nas escolas da rede estadual e essa ação visa preparar e equipe as unidades para que tenham condições mínimas para receber os alunos”.
A diretora da Escola Adolfo Augusto, Elisângela dos Santos, disse que os equipamentos e mobiliários vão contribuir muito com o aprendizado dos alunos. “Por ser uma escola plena, os estudantes ficam o dia todo aqui e precisam de toda uma estrutura diferenciada para atraí-los e fazer a diferença no ensino”.
Para a diretora da escola Silvestre Gomes, Elizabeth de Souza, a escola plena tem atividade diferenciadas das demais escolas e precisa de materiais e equipamentos que contribuam para o bom trabalho dos professores. “Precisamos ofertar atividades diferenciadas e que supram a demanda deles. Esses equipamentos serão de suma importância para esse trabalho”.
Na quinta-feira (31), a Seduc entregou novos materiais e equipamentos para as escolas estaduais plenas Nilo Póvoas, José de Mesquita, Antônio Epaminondas, Padre João Panarotto, Rafael Rueda e Clenia Rosalina da Silva, de Cuiabá, e Honório Rodrigues Amorim, de Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos