Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 10 de fevereiro de 2019

"COELHO PARTICIPA DE EVENTO QUE PODE CRIAR CONSÓRCIO PÚBLICO DE GESTÃO DE SANEAMENTO BÁSICO EM MATO GROSSO"

O vereador Rodrigo Coelho (PTB), esteve na Prefeitura Municipal de Várzea Grande onde representou o Poder Legislativo nessa sexta-feira, 8, na assinatura do protocolo de intenções que prevê a criação da primeira Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris/MT), no Estado. Segundo Coelho, é muito importante participar do evento de criação do consócio público que após a sua implementação, deverá ser responsável pela gestão do abastecimento de água e esgoto sanitário em Várzea Grande, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis e Tangará da Serra. “É uma honra estar neste dia, quando acontecem as assinaturas para a criação da agência de Reguladora Intermunicipal de saneamento. Várzea Grande é uma cidade de 151 anos, e temos vários tipos de mudança acontecendo e para nós é motivo de orgulho. Vamos participar com mais cinco Prefeituras da criação de uma agência a qual futuramente vai se criar um consórcio com outros municípios”, destacou o vereador.
Coelho parabenizou a prefeita Lucimar Sacre de Campos e o senador Jayme Campos (DEM), pela responsabilidade com o tratamento de água: “A água é vida, temos que tratar com muita seriedade. Várzea Grande está realmente de parabéns, a prefeita Lucimar, e o senador Jayme Campos. A gestão da prefeita Lucimar é moderna e eficiente.”O petebista lembrou ainda que aos 40 anos de idade, o senador Jayme Campos quando governou Mato Grosso, foi responsável por levar água para os municípios, na época, o serviço foi executado pelo atual presidente da PREVIVAG, Juarez Toledo Pizza, então presidente da SANEMAT.
“Agora vejo as entrevistas do prefeito Fabinho de Tangará da Serra, dizendo que lá ainda há o problema, mas que a ETA construídas há 30 anos supriu todas as necessidades até hoje. Então, nós estamos acreditando na agência que será presidida pelo Raimundo, também ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Lucas do rio Verde. Espero que a população várzea-grandense reconheça o trabalho que está sendo feito”, pontuou.
Da: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos