Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

"Em visita a Cuiabá, embaixadora e cônsul da Áustria propõem parcerias"

Pela primeira vez na Capital, a embaixadora elogiou a cidade e manifestou interesse de promover parcerias entre Cuiabá e Áustria. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu nesta quinta-feira (7), a embaixadora da Áustria no Brasil, Irene Giner-Reichl, e o cônsul-geral da Áustria em São Paulo e chefe do Departamento Comercial do país, Klaus Hofstadler, para uma visita de cortesia na Prefeitura de Cuiabá, que contou com a participação do ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos. Pela primeira vez na capital mato-grossense, a embaixadora elogiou a cidade e manifestou interesse de promover parcerias entre Cuiabá e Áustria em temas como o agronegócio, turismo e tecnologia.
“Viemos conhecer e também identificar possíveis cooperações culturais. O comércio é o nosso foco, principalmente agropecuário porque temos empresas com tecnologia e experiência no ramo”, explica a embaixadora.
O prefeito mencionou as diversas potencialidades de Cuiabá, como os biomas, o turismo local e principalmente a preparação de Cuiabá para os seus 300 anos.
“Somos a capital mais antiga do centro-oeste brasileiro, com uma raiz cultural muito forte e vamos aproveitar esse ano para propagar isso de uma maneira macro, com uma programação extensa que durará o ano todo, no entanto, concentraremos em abril um conjunto de obras, festividades que ficará guardado na memórica de todos os cuiabanos”, afirmou Emanuel Pinheiro.
Os visitantes foram presenteados com uma obra literária da história de Cuiabá.
ANDRESSA SALES
Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário