Responsável por organizar uma força legislativa que auxilie na formulação de diretrizes que visam fortalecer o setor produtivo e estimular o crescimento do Brasil, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo ganha novos membros, entre deputados e senadores, devido ao início da 56ª Legislatura do Congresso Nacional. Comprometido com a bandeira do desenvolvimento social e econômico, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) assinou sua participação - no dia 6 de fevereiro - como novo membro da Frente, motivado especialmente em função de pautas abordadas durante a sua campanha por meio de empresários, lojistas e microempreendedores, como a desburocratização do setor e carga tributária.
“No âmbito dos impostos, calcanhar de Aquiles da produção e dos empreendedores brasileiros, precisamos debater sobre uma justa reforma tributária, que tire do Brasil o título de uma das nações com maior carga de tributos em relação ao PIB, chegando aos 33%”, considerou o parlamentar.
Na missão de desenvolver e implantar medidas na luta pela desburocratização do setor produtivo, simplificação da carga tributária e estímulo ao empreendedorismo, o deputado se colocou à disposição para acompanhar e participar ativamente da Frente, e ressaltou: “será de grande valia para os trabalhadores do Mato Grosso e de toda a população brasileira”.
Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo
No seu importante papel de apoio ao setor destaca-se pela formulação de diretrizes como: simplificação da carga tributária, empreendedorismo, desburocratização, regulação dos meios de pagamento, estímulo à qualificação profissional, estabelecimento de acordos bilaterais de comércio e o fomento do consumo por meio do mercado de capitais. A data de instalação da Frente ainda não foi divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário