Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

"EMBRATUR TEM NOVO DIRETOR DE GESTÃO INTERNA"

Novo comandante tem vasta experiência no setor de turismo e no segmento cultural e pode contribuir para o aumento do orçamento do instituto. Leônidas José de Oliveira é o novo Diretor de Gestão Interna da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União nesta quarta-feira (6). O diretor assume o cargo em substituição a Giovana Crema e terá, entre outros, o desafio de trabalhar em prol do incremento do orçamento do instituto. Com ampla experiência no setor de turismo, o arquiteto, urbanista e filósofo foi presidente da Belotur (Empresa de Turismo da Prefeitura de Belo Horizonte), entre 2016 e 2017. Atuou também intensamente no segmento Cultural, como Secretário de Cultura da capital mineira. Na oportunidade, ao presidir a Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, foi coordenador executivo da declaração da Pampulha como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Atualmente, é professor no MBA e Mestrado em Gestão Pública, Turismo, Cultura, Economia Criativa e Soft Power na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Além disso, foi presidente do Fórum Nacional de Secretários de Cultura do Brasil.
A presidente da Embratur, Teté Bezerra, em conjunto com demais diretores do instituto, deu boas vindas ao novo diretor e afirmou estar otimista com a contribuição que Leônidas pode proporcionar com sua experiência no setor de turismo, além de promover uma maior aproximação e integração entre a Embratur e o Ministério do Turismo.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Natural de São Gotardo, Minas Gerias, o novo Diretor de Gestão Interna da Embratur tem graduação em Filosofia e em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Possui especialização em museologia e história da Arte e Mestrado em Restauração e Reabilitação do Patrimônio Arquitetônico e Urbano, pela Universidade de Alcalá de Henares, Espanha.
Leônidas José de Oliveira é Doutor em Arquitetura e Urbanismo, pela Universidade de Valladolid, também na Espanha e tem pós-doutorado em Marketing Político na Soft Power – parceira da Universidade de Columbia/Évora - Estados Unidos
Assessoria de Comunicação da Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos