Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

"RENOVAÇÃO: Dr. Gimenez assume mandato de Deputado Estadual"

Deputado é um dos representantes da Região Oeste de MT e defende melhoria da saúde púbica no estado. Em cerimônia realizada nesta sexta (1º) no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá, o médico pediatra Dr. Gimenez (PV) tomou posse oficialmente no cargo de deputado estadual para a 19ª legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), gestão 2019-2022. Eleito com 12.058 votos, Dr. Gimenez será um dos representantes da Região Oeste do estado. “É um momento muito importante não só para mim, mas para toda uma região, que depositou sua confiança e viram em mim uma esperança de renovação e mudança no legislativo de Mato Grosso. E quero fazer jus a cada voto recebido com muito trabalho e responsabilidade”, afirmou.
Médico pediatra há mais de 40 anos, Dr. Gimenez avaliou a saúde pública de Mato grosso como “sofrível” e destacou que será defensor da melhoria do sistema público de saúde no Estado.
“Saúde e valorização da vida tem que ser prioridade. Atualmente a saúde publica em Mato Grosso está sucateada. Faltam remédios, falta estrutura, falta respeito ao cidadão. É necessária uma reestruturação para fazer com que o setor funcione adequadamente e atenda o povo mato-grossense com qualidade. Só assim acabaremos com as filas nos hospitais garantiremos o direito à vida”, concluiu.
Ari Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos