Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

"RENOVAÇÃO: Dr. Gimenez assume mandato de Deputado Estadual"

Deputado é um dos representantes da Região Oeste de MT e defende melhoria da saúde púbica no estado. Em cerimônia realizada nesta sexta (1º) no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá, o médico pediatra Dr. Gimenez (PV) tomou posse oficialmente no cargo de deputado estadual para a 19ª legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), gestão 2019-2022. Eleito com 12.058 votos, Dr. Gimenez será um dos representantes da Região Oeste do estado. “É um momento muito importante não só para mim, mas para toda uma região, que depositou sua confiança e viram em mim uma esperança de renovação e mudança no legislativo de Mato Grosso. E quero fazer jus a cada voto recebido com muito trabalho e responsabilidade”, afirmou.
Médico pediatra há mais de 40 anos, Dr. Gimenez avaliou a saúde pública de Mato grosso como “sofrível” e destacou que será defensor da melhoria do sistema público de saúde no Estado.
“Saúde e valorização da vida tem que ser prioridade. Atualmente a saúde publica em Mato Grosso está sucateada. Faltam remédios, falta estrutura, falta respeito ao cidadão. É necessária uma reestruturação para fazer com que o setor funcione adequadamente e atenda o povo mato-grossense com qualidade. Só assim acabaremos com as filas nos hospitais garantiremos o direito à vida”, concluiu.
Ari Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário