segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

"TRABALHO: Deputado Paulo Araújo articula reunião entre governador e prefeito de Cuiabá"

O prefeito agradeceu o apoio do deputado, que articulou o encontro. Em prol de impulsionar o crescimento da capital cuiabana, o deputado Paulo Araújo (PP) intermediou uma reunião do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) no gabinete do Governador Mauro Mendes (DEM) nesta segunda-feira (25). A pauta articulada pelo parlamentar teve o intuito de buscar apoio do Governo do Estado, para atender algumas demandas importantes em prol de benefícios para á população de Cuiabá.
“O prefeito da maior cidade de Mato Grosso precisa estar alinhado com o governador e vice versa e no que for possível estarei intermediando esse diálogo entre Executivo, Legislativo e a Prefeitura, na busca de fazermos ações que culminem melhorias para Cuiabá e o estado”, explanou Araújo.
O prefeito agradeceu o apoio do deputado, que articulou o encontro. “Sei que juntos buscando apoio de todos podemos fazer muito pela nossa Cuiabá. Quero pedir um olhar carinhoso do governador Mauro Mendes e de quem já foi prefeito de Cuiabá e sabe das necessidades do município, e que enxergue na administração do Emanuel uma ponte e não uma parede” pontuou Pinheiro.
O deputado sinalizou positivamente a reunião ao afirmar que governador foi muito receptivo. “Mendes ouviu todas as reivindicações elencadas pelo prefeito. Sabemos que é importante trabalhar em conjunto em prol do estado de Mato Grosso e da capital. É preciso esse diálogo aberto, para diminuir a distância entre o prefeito e que juntos possamos contribuir para que estado e Cuiabá encontre o equilíbrio principalmente nas forças politicas, avançando em diversos pontos”, concluiu Paulo.
ADRIANE RANGEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário