Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 27 de março de 2019

"Câmara assina termo de filiação em posse da mesa diretora da UCMMAT"

Na tarde desta quarta-feira (27) o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), e os vereadores Mario Nadaf (PV) e Diego Guimarães (PP) acompanharam a posse da nova mesa diretora da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) para o biênio 2019-2020. Na ocasião, ao lado dos vereadores do parlamento de Cuiabá e demais autoridades, Misael assinou o termo de filiação com a associação que visa benefício aos parlamentares e população. “Eu fico feliz por estar aqui hoje participando dessa posse. Recebi o presidente e o primeiro secretário da UCMMAT em nosso gabinete e disse da importância dessa união. A UCMMAT tem uma representação muito forte e quanto mais unida com os vereadores, melhor será o trabalho para a sociedade”, explicou Galvão.
Os vereadores apoiaram a iniciativa em filiar o parlamento com a associação. “Fiquei muito satisfeito por Misael voltar a associar os vereadores de Cuiabá a essa importante entidade que é a UCMMAT. O vereador está de parabéns porque reintroduz Cuiabá nesse momento muito importante que é o fortalecimento dos poderes legislativos”, pontuou Nadaf.
Diego que também acompanhou a solenidade comentou sobre os serviços que a UCMMAT poderá oferecer às Câmaras. “É importantíssima essa união. Conhecemos e sabemos da competência do Edcley e dos serviços da UCMMAT. Não tenho dúvida de que ela fortalecerá os trabalhos de cada vereador e das Câmaras Municipais e certamente será protagonista nesses dois anos do cenário estadual nas reivindicações que a população tem”.
Susan Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos