Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

quarta-feira, 27 de março de 2019

"Câmara assina termo de filiação em posse da mesa diretora da UCMMAT"

Na tarde desta quarta-feira (27) o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), e os vereadores Mario Nadaf (PV) e Diego Guimarães (PP) acompanharam a posse da nova mesa diretora da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) para o biênio 2019-2020. Na ocasião, ao lado dos vereadores do parlamento de Cuiabá e demais autoridades, Misael assinou o termo de filiação com a associação que visa benefício aos parlamentares e população. “Eu fico feliz por estar aqui hoje participando dessa posse. Recebi o presidente e o primeiro secretário da UCMMAT em nosso gabinete e disse da importância dessa união. A UCMMAT tem uma representação muito forte e quanto mais unida com os vereadores, melhor será o trabalho para a sociedade”, explicou Galvão.
Os vereadores apoiaram a iniciativa em filiar o parlamento com a associação. “Fiquei muito satisfeito por Misael voltar a associar os vereadores de Cuiabá a essa importante entidade que é a UCMMAT. O vereador está de parabéns porque reintroduz Cuiabá nesse momento muito importante que é o fortalecimento dos poderes legislativos”, pontuou Nadaf.
Diego que também acompanhou a solenidade comentou sobre os serviços que a UCMMAT poderá oferecer às Câmaras. “É importantíssima essa união. Conhecemos e sabemos da competência do Edcley e dos serviços da UCMMAT. Não tenho dúvida de que ela fortalecerá os trabalhos de cada vereador e das Câmaras Municipais e certamente será protagonista nesses dois anos do cenário estadual nas reivindicações que a população tem”.
Susan Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos