O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

MAIO AMARELO

Trabalhando e Cuidando da Gente

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 15º andar - São Paulo - SP

sábado, 30 de março de 2019

"Câmara dos Deputados participa da Hora do Planeta neste sábado"

Resultado de imagem para a Hora do PlanetaPelo 11º ano consecutivo, a Câmara dos Deputados participa, neste sábado (30), da Hora do Planeta. Por meio do movimento, promovido mundialmente pela Rede WWF, governos, empresas e população demonstram preocupação com o aquecimento global, apagando as luzes durante sessenta minutos, a partir das 20h30.
A partir das 20h30, o prédio principal e todos os anexos ficarão às escuras. Apenas as luzes de segurança permanecerão acesas. A Câmara dos Deputados apoia a causa, desde 2009, para mostrar à sociedade sua atenção e responsabilidade com o tema. Os sessenta minutos de luzes apagadas são um lembrete pontual de que nossos hábitos têm interferência direta na natureza. O símbolo 60+ mostra que todas as horas devem ser a Hora do Planeta. 

O coordenador-geral do Ecocâmara, Luiz Vicente da Costa Braga, destaca a importância da ação. "A Câmara é um símbolo para sociedade brasileira, qualquer ação de que participe tem um simbolismo importante e mostra que a Câmara tem uma preocupação com o aquecimento global", disse.

O movimento nasceu em 2007, na cidade de Sydney, na Austrália, e desde então vem ganhando o mundo, com cada vez mais adeptos. Em 2018, a Hora do Planeta teve a participação de cidades e municípios em 188 países e territórios, contabilizando mais de 17 mil ícones ou monumentos apagados. O Brasil tem uma grande participação nessa história, envolvendo mais de cem cidades e 1500 monumentos. Em 2019, o auge da Hora do Planeta será no dia 30 de março, das 20h30 às 21h30.
Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição – Ana Chalub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos