Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 13 de março de 2019

"COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO: Assembleia Legislativa vai avaliar metas fiscais do governo no próximo dia 26 de março'

De acordo com o presidente da CFAEO, deputado Romoaldo Júnior, as outras duas audiências públicas serão realizadas respectivamente nos dias 21 de maio (1º quadrimestre de 2019) e 24 de setembro (2º quadrimestre de 2019). A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) realizou na tarde de hoje (13) a sua primeira reunião ordinária do ano de 2019. O presidente da CFAEO, deputado Romoaldo Júnior (MDB), em conjunto com os membros da comissão, apreciaram três matérias e definiram as datas para a realização das audiências públicas que irão debater as metas fiscais. A primeira audiência será no próximo dia 26 de março, às 9h, no Auditório Milton Figueiredo do Legislativo e irá tratar sobre as metas do 3º quadrimestre de 2018.
As outras duas audiências públicas serão realizadas respectivamente nos dias 21 de maio (1º quadrimestre de 2019) e 24 de setembro (2º quadrimestre de 2019). Todas as audiências irão ocorrer no Auditório Milton Figueiredo. O presidente destacou que já encaminhou o comunicado à Secretaria de Fazenda e lembrou que a realização das audiências atende à recomendação do Tribunal de Contas do Estado que solicita um calendário anual junto a Assembleia Legislativa.
“É dever dessa Comissão acompanhar os números do governo. Vamos trabalhar no sentido de ajudar o governado Mauro Mendes a corrigir o furo existente na economia do Estado de Mato Grosso, que vem ocasionando atraso no pagamento do funcionalismo público, nos repasses da Saúde, das prefeituras, entre outros. A Comissão tem que ficar atenta às despesas, a arrecadação e as metas fiscais do Estado, no sentido de não deixar acontecer o que aconteceu no passado, quando se gastou mais do que se estava arrecadando e o Estado acabou entrando neste colapso”, alertou Romoaldo Júnior.
Participaram da reunião da CFAEO – O vice-presidente deputado Ondanir Bortolini (PSD), Nininho e os membros , deputada Janaina Riva (MDB) e deputado Xuxu Dal Molin (PSC).
MÁRCIA MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos