O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

ANUNCIE CONOSCO

Audiência Pública Alergia Alimentar em Crianças com idade escolar

Audiência Pública Alergia Alimentar em Crianças com idade escolar
Auditório Deputado Milton Figueiredo – Assembleia Legislativa de MT

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

domingo, 10 de março de 2019

"FRONTEIRA: Em solenidade militar Tenente Coronel PM Lara Filho assumiu o 6º Comando Regional de Cáceres"

A Polícia Militar realizou, na manhã desta sexta-feira (8), a passagem de comando do 6º Comando Regional, onde assumiu o Tenente Coronel PM Antônio Nivaldo de Lara Filho e saiu o Tenente Coronel PM Waldez Moura Tapajós. O evento ocorreu no 6° Batalhão da PM em Cáceres (223 km de Cuiabá). Durante a solenidade, o comandante geral da PM, o coronel Jonildo José Assis, destacou o trabalho prestado pelo Tenente Coronel PM Waldez Moura Tapajós durante o período em que esteve como comandante do 6º CR.
“Você foi um importante companheiro que soube realizar com habilidade a condução de dois postos militares nesse período, enquanto aguardava a nomeação do novo comandante do Comando Regional,” disse. Após o pronunciamento do comandante geral, os coronéis Tapajós e Lara Filho, passaram em revista a tropa do 6º Comando Regional.O novo comandante, que até então atuava como Comandante Regional Adjunto do 1° Comando Regional em Cuiabá, sediado em Cuiabá, agora está à frente do policiamento de 13 municípios, entre Batalhões, companhias, pelotões e núcleos da Polícia Militar.
A solenidade foi presidida pelo comandante geral da PM, coronel Jonildo José Assis, participaram também os representantes da Segurança Pública do estado, e as autoridades, Prefeito de Cáceres – Francis Maris, Deputado Estadual – Elizeu Nascimento, Deputado Federal – Dr. Leonardo, Presidente da Câmara de Cáceres – Rubens Macedo, Delegada da Delegacia de Fronteira– Cinthia Cupido, entre outras autoridades regionais.
A solenidade iniciou às 10 horas da manhã, onde além do efetivo do 6º Comando Regional de Cáceres, deram apoio ao desfile policiais Companhia Ambiental e o Corpo Musical do Policia Militar.
JONER CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos