Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 10 de março de 2019

"FRONTEIRA: Em solenidade militar Tenente Coronel PM Lara Filho assumiu o 6º Comando Regional de Cáceres"

A Polícia Militar realizou, na manhã desta sexta-feira (8), a passagem de comando do 6º Comando Regional, onde assumiu o Tenente Coronel PM Antônio Nivaldo de Lara Filho e saiu o Tenente Coronel PM Waldez Moura Tapajós. O evento ocorreu no 6° Batalhão da PM em Cáceres (223 km de Cuiabá). Durante a solenidade, o comandante geral da PM, o coronel Jonildo José Assis, destacou o trabalho prestado pelo Tenente Coronel PM Waldez Moura Tapajós durante o período em que esteve como comandante do 6º CR.
“Você foi um importante companheiro que soube realizar com habilidade a condução de dois postos militares nesse período, enquanto aguardava a nomeação do novo comandante do Comando Regional,” disse. Após o pronunciamento do comandante geral, os coronéis Tapajós e Lara Filho, passaram em revista a tropa do 6º Comando Regional.O novo comandante, que até então atuava como Comandante Regional Adjunto do 1° Comando Regional em Cuiabá, sediado em Cuiabá, agora está à frente do policiamento de 13 municípios, entre Batalhões, companhias, pelotões e núcleos da Polícia Militar.
A solenidade foi presidida pelo comandante geral da PM, coronel Jonildo José Assis, participaram também os representantes da Segurança Pública do estado, e as autoridades, Prefeito de Cáceres – Francis Maris, Deputado Estadual – Elizeu Nascimento, Deputado Federal – Dr. Leonardo, Presidente da Câmara de Cáceres – Rubens Macedo, Delegada da Delegacia de Fronteira– Cinthia Cupido, entre outras autoridades regionais.
A solenidade iniciou às 10 horas da manhã, onde além do efetivo do 6º Comando Regional de Cáceres, deram apoio ao desfile policiais Companhia Ambiental e o Corpo Musical do Policia Militar.
JONER CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos