Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sexta-feira, 22 de março de 2019

"Prefeito disponibiliza logomarca dos 300 anos para domínio público; entenda"

A marca será empregada obrigatoriamente pelos órgãos públicos municipais durante a realização de eventos que tenham relação com a data comemorativa. A logomarca dos 300 Anos de Cuiabá foi disponibilizada para domínio público pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que sancionou nesta semana o decreto 7.109. O documento institui o símbolo oficial das comemorações e ações do tricentenário da Capital e prevê sua disponibilização para download, de forma gratuita, no site oficial da Prefeitura Municipal. A aplicação da marca institucional será empregada obrigatoriamente pelos órgãos públicos municipais durante a realização de eventos ou prática de atos em geral, cuja a finalidade guarde relação com a data comemorativa. Além disso, torna-se obrigatória quando órgãos ou unidades administrativas do Executivo figurarem como parceiros em ações, campanhas ou projetos de iniciativa de outras instituições, públicas ou privadas.
Pinheiro explica que o logotipo possui um manual onde estão previstas paletas de cores, fontes e variações para sua utilização. “Para nós este é um passo muito importante, uma vez que o desenho marcará esse momento de celebrações e entrará para a história da cidade, sendo registrado e compartilhado às centenas para diferentes fins”, explica o prefeito.
Ele também lembra que a normatização do uso da logomarca é importante para evitar seu uso incorreto, distorcido ou inadequado e que o intuito é envolver a população nas ações do aniversário. Diante disso, a Secretaria Municipal de Inovação e Comunicação (Sicom) será a responsável pela orientação que concerne à utilização do símbolo, zelando pela estrita observância do manual de identidade visual.
ANDRÉ GARCIA SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário