“A Câmara está de portas abertas, iremos ajudar esta causa e iremos fazer o possível para colaborar com vocês. Vamos legitimar ainda mais esta classe, que não sofre apenas com a falta de cessibilidade”, destaca o presidente.
Representando a Associação Nativo Equoterapia, Sirlei Araújo de Faria Silva, espera que o Conselho seja forte e atuante. “Agradeço o trabalho do presidente Fabinho, que sempre esteve presente conosco para que este conselho fosse constituído. Isto não estaria ocorrendo se não fosse o trabalho dele”, disse Silva.
O escritor Tadeu Bezerra, disse que é cadeirante por causa de um tiro. “Antes de ser cadeirante eu fiquei dez anos usando drogas na rua. Depois de receber este tiro, eu comecei a motivar as pessoas a sair do mundo das drogas. Este Conselho é muito importante para mostramos que estamos vivos, quando eu andava não via pessoas com deficiências. Agora, todo lugar que vou procuro um banheiro adaptado, para pessoas normais estas coisas são tão simples, porém para mim não. Este é o primeiro passo para uma vida melhor para nós”, disse o escritor.
Da Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário