Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 30 de março de 2019

“Projeto Praticidade no bairro Nova Fronteira é realizado a meu pedido”, diz Chico Curvo"

O vereador por Várzea Grande, Francisco Benedito Curvo – Chico Curvo (PSD), disse que o Projeto Praticidade realizado nesta sexta-feira (29.03), no bairro Nova Fronteira foi um pedido dele e de liderança comunitária da região junto à Secretaria de Assistência Social de Várzea Grande. “Eu junto com o presidente de bairro Benedito Chagas andamos pelo bairro Nova Fronteira, fizemos compromisso com a sociedade e fomos até à Secretária para trazer a igualdade social na região, hoje estamos aqui trazendo este benefício para a comunidade”, disse Curvo. Conforme Chico, o vereador é fundamental para que haja uma boa gestão no município. “Quero falar também da obra mais essencial de Várzea Grande, que é o asfalto. Estamos chegando a quase 200 km de pavimentação asfáltica, onde a Câmara Municipal através do seu presidente Fábio Tardin – Fabinho (DEM), assinou um convênio de R$ 80 milhões, para que o Poder Executivo possa asfaltar Várzea Grande. Estou falando isto porque muita gente acha que o vereador não tem importância em uma gestão, porém somos importantíssimos para o município, do mesmo jeito, que um presidente de bairro e um líder comunitário tem importância”, destaca Curvo.
A prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) destaca a união entre o Poder Legislativo e o Executivo. “A gente sente alegria nas pessoas, nas famílias e nas crianças. Para nós do Executivo e também do Legislativo é gratificante ver a alegria em vocês. Este é um dos meus projetos favoritos, pois levamos a Prefeitura até a comunidade. Quero também destacar esta união entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura que estão trazendo estes benefícios para nossa querida Várzea Grande”, disse a prefeita.
O senador da República, Jayme Campos (DEM) declarou que Várzea Grande terá o maior programa de pavimentação asfáltica. “A prefeita junto com os vereadores vão até o povo, eles fazem um esforço sobrenatural para trazer maior qualidade de vida aos munícipes. O sonho do povo é o asfalto, mas graças a Deus a prefeita assinou o contrato e o Nova Fronteira será contemplado com 8 km de asfalto. Além de vocês também serão asfaltados ruas do bairro Carrapicho, Princesa do Sol, entre outros. Será o maior programa de asfalto do Brasil, 200 km de ruas serão pavimentadas até dezembro deste ano, esta é praticamente a distância de Cuiabá a Rondonópolis”, fala o senador.
José Wallison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos