Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 21 de abril de 2019

"A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) comemora 177 anos, mesma data que celebramos o dia de Tiradentes que é o patrono das polícias civis e militares.'

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e textoO dia 21 de abril, me faz sentir diferentes sensações. Mas, uma delas é o orgulho de fazer parte da história desta instituição, por 17 anos, em defesa da sociedade, em que atuei como Delegado. Um dos desafios que destaco, foi durante a minha atuação na regional da PJC de Rondonópolis (MT) - com 21 delegacias em 15 municípios. Todas as semanas fazia a ronda nas diferentes cidades - estradas com condições boas e ruins -, plantões nas madrugadas, noites mal dormidas, ausências no ambiente familiar, entre outras situações que não me impediram de exercer meu papel na segurança pública com êxito. Acredito que essa missão - em que colocamos em risco a nossa vida pelo outro - foi a maior prova de que nasci para proteger o próximo.
Hoje, como deputado estadual e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), eleito com quase 30 mil votos, vejo que posso ir muito mais adiante em prol da população mato-grossense.
É bom saber que nos projetos sociais desenvolvidos dentro da PJC que contou com articulações com órgãos públicos, despertou em mim o interesse de me tornar um representante da sociedade para proporcionar melhorias ao Estado.
Hoje é um dia especial! Parabenizo à PJC-MT e todos os policiais que atuam com dedicação, responsabilidade e amor na área da segurança pública. 21 de Abril - Aniversário dos 117 anos da PJC - MT e Dia de Tiradentes.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos