Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

sexta-feira, 12 de abril de 2019

"ESPORTE: Rádio Capital transmite final do Estadual neste domingo"

A Rádio Capital (101,9FM) inaugura neste domingo (14.04) uma nova era. A emissora vai transmitir a primeira partida da decisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol, entre Cuiabá Esporte Clube e o Operário de Várzea Grande. A transmissão será feita em parceria com o site Olhar Esportivo e começa às 13h30. A narração do jogo de ida da final ficará a cargo de Anjinho Moreno, profissional com larga experiência em transmissões esportivas. Os comentários para esta partida serão feitos pelos jornalistas Humberto Frederico e Pedro Lima e estarão no gramado da Arena Pantanal, André Xela e Adilson Gonçalves. Para as próximas transmissões, a equipe esportiva da Rádio Capital e do site Olhar Esportivo receberá mais dois reforços. Tratam-se de João Neto e Antero Paes de Barros, a enciclopédia do futebol de Mato Grosso.
ESQUENTA – A partir das 13h30, os ouvintes que sintonizarem a rádio já entrarão no clima da decisão. Isso porque a turma do De Chapa, programa esportivo transmitido pela rádio de segunda a sexta, fará um programa especial, direto da Arena, com informações sobre as finais dos outros estaduais.
Já a transmissão da partida entre o Dourado e o Chicote da Fronteira começa às 14h30 com um pré-jogo recheado de informações. Às 15 horas a bola rola e logo depois do apito final os ouvintes terão entrevistas, análises sobre tudo o que aconteceu na primeira partida da final.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos