Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 16 de abril de 2019

" GOVERNO: Executivo e Legislativo de Pedra Preta reúnem com o deputado Delegado Claudinei"

Com agenda na região sul de Mato Grosso, o deputado estadual Delegado Claudinei realizou reuniões com gestores para identificar as necessidades de Pedra Preta. Como forma de contribuir com os municípios de Mato Grosso, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) realizou reunião junto com os representantes da prefeitura e Câmara de Vereadores, em Pedra Preta (MT) – com distância de cerca de 240 km de Cuiabá - nesta segunda-feira (15), para tomar conhecimento das potencialidades e as necessidades existentes no município.
Primeiramente, o parlamentar realizou reunião com o presidente da Câmara Municipal, Hélio de Farias (PSDB), os vereadores Luciana Enfermeira (PP), Iraci Souza (PSDB), Nancy Konno (Solidariedade), Laudir Martarello (PSD), Wanderley Sartori (PSDB), Edson Deolindo (Solidariedade) e Ronaldo Pereira (Solidariedade).
Na oportunidade foi discutida sobre o reforço da patrulha rural, a necessidade de remanejar alunos da rede municipal à estadual para reduzir as despesas com o município, como, também, a ampliação de salas de aulas. Os vereadores também abordaram a precisão de melhorias na malha viária da MT-461, formação de cooperativa para atender as associações da agricultura familiar, repasse de recursos financeiros para atender a área social, entre outros assuntos.
“Ainda bem que temos um deputado próximo da gente. Fiquei impressionado com a disposição dele e ele está nos ajudando a resolver os nossos problemas. Depois a gente vai retribuir futuramente. Foi uma reunião muito valiosa que vai gerar muitos frutos”, pontua o presidente da Câmara Municipal, Hélio de Farias.
Segurança pública – Antes de assumir o cargo legislativo estadual, o deputado já tinha conhecimento da realidade de Pedra Preta na área de segurança pública que conta com seis investigadores e um escrivão. Ele, como era delegado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, atendia esta cidade e mais 14 municípios – totalizando 21 delegacias.
Em referência a solicitação de reforço com a patrulha rural por parte dos vereadores, ele se dispôs a verificar com o coronel de Rondonópolis para intensificar os trabalhos nas áreas do município que mais necessitam de atenção. “Vou verificar com o coronel que até tem grupo de Whatsapp com os produtores rurais para garantir a segurança rural. Afinal, não atende só Rondonópolis, como também, Poxoréu e Primavera do Leste”, comenta o parlamentar.
Delegado Claudinei que recebeu 621 votos neste município, foi o primeiro deputado estadual nesta nova legislatura, a marcar reunião junto aos gestores públicos de Pedra Preta. “Já fomos parceiros em outrora e foi o primeiro deputado que vem fazer a visita aqui e deixando o gabinete de portas abertas. Isso é muito importante para mim e meus secretários. É com essas parcerias que vamos trazer dias melhores para o nosso povo”, enfatiza o prefeito municipal Juvenal Pereira Brito (MDB), conhecido por Ná.
Samantha dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos