Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 11 de abril de 2019

"Gratidão, Prosperidade e Abundância"

Se tem uma coisa que todo mundo deseja e busca é a prosperidade, mas você já se perguntou o que é prosperidade pra você? Uma poupança gorda? Mesa farta? Carro novo? Viagens? Casa dos sonhos? Salário alto? Relacionamentos? Observando bem, vemos que muitas pessoas têm pelo menos parte de tudo isso e mesmo assim vivem numa constante insatisfação que os impulsiona sempre a buscar cada vez mais. É como se tivessem um buraco interno infinito que nunca é preenchido. Imagine que o Criador, Deus, Força Superior (como queira chamar) é um oceano energético e que você está dentro dele, que é parte dele. Se assim é, você também é oceano e, como tal, co-criador da sua realidade.
Se somos co-criadores porque vivemos algo tão diferente do que gostaríamos? A resposta é uma só: porque mantemos incutidas em nossa mente crenças limitantes adquiridas desde a nossa criação e que nos impedem de nos sentirmos plenos, deixando aquela sensação de que nada basta e que sempre precisamos de mais! Todo mundo, de uma forma ou outra, já ouviu frases como: "é mais fácil um camelo passar no buraco da agulha que um rico entrar no reino céu"; "Deus só ajuda quem cedo madruga"; "Dinheiro é sujo"; "O rio só corre pro mar"; "A vida é dura"… Ditos populares que ficam gravados inconscientemente e que passamos a reproduzir todos os dias pautando nossas ações e pensamentos.
Trabalhamos cada vez mais porque “precisamos de muito dinheiro”, afinal de contas “ o rio só corre pro mar” e “dinheiro chama dinheiro”. Acordamos cedo demais porque “Deus só ajuda a quem cedo madruga”. Quantas vezes já ouvimos alguém dizer que “quem dorme demais é vagabundo e não consegue prosperar”? Será? Por que dizemos que “dinheiro é sujo” se sabemos que “em certo grau” precisamos dele para adquirimos coisas que nos tragam “certo grau” de felicidade e satisfação?
Viu como estas crenças nos limitam e acabam criando uma realidade diferente daquela que desejamos? Se conseguimos perceber que criamos e permitimos que todas essas dificuldades se instalem em nossas vidas poderemos reconhecer nosso potencial de criação para o bem e para o mal, para a satisfação ou para a escassez. Cabe a cada um encontrar o equilíbrio.

Identificar as crenças que nos limitam faz toda a diferença nessa jornada chamada vida. Observe suas falas, ações, medos… Se desejas algo, pergunte: o que me impede? Por que? Quando este medo de ir em busca do novo começou? Por que não crio a minha realidade para me satisfazer e ser feliz?
Prosperidade e abundância estão intimamente ligadas ao estado de espirito de cada Ser. Reconhecer o potencial Divino individual e ser Grato por tudo que se é, por toda e qualquer experiência, é ser próspero. Prosperidade nada tem a ver com o viu metal, mas com a satisfação individual. Eu agradeço por toda prosperidade e abundância em minha vida!
Lembre-se: crenças limitantes estão no consciente coletivo e nos impedem de encontramos a felicidade que há dentro de nós. Técnicas holísticas como o Thetahealing podem ajudar na identificação e transmutação destas crenças nos fortalecendo e ajudando a encerrar de vez ciclos limitantes permitindo sermos gratos, prósperos e abundantes em tudo.
Desejo que sua vida seja abundante em saúde, sorrisos e amor. Que seus relacionamentos sejam saudáveis e prosperem e que você sinta que quanto mais compartilhamos, mais temos. Aliás, um dos segredos da prosperidade é manter a harmonia entre dar e receber. Afinal, ninguém é tão pobre que não tenha o que compartilhar, nem tão rico que não tenha o que receber.
Todos Somos Um!
Alessañdra V´ieíra é terapeuta holística certificada nas técnicas ThetaHealing, Barras de Access, Mesa Quântica Estelar e Gendai Reiki Ho. Facebook: @AleVieiraTerapias Instagran: @alevieirario - (65) 99316-2387

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos