Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 22 de abril de 2019

"Hospitais são foco de fiscalização do Crea-MT"

O Crea-MT tem como principal objetivo a regulamentação e a fiscalização das empresas e profissionais ligados às modalidades afetas ao Sistema Confea/Crea. Esse trabalho é feito por meio dos Agentes Fiscais do Conselho, que tem como propósito fiscalizar obras, empresas e profissionais, visando a segurança da sociedade, resguardando o interesse público e a ética no exercício da profissão. Essa averiguação pode ocorrer de diversas formas como, por exemplo, com a verificação da situação do registro de um profissional que executa uma obra, a checagem da presença dos documentos corretos na realização de um serviço, a fiscalização do exercício irregular da profissão, o atendimento
das denúncias da população, entre outras tarefas que estão ligadas às cinco Câmaras Especializadas do Conselho: C. E. Engenharia Civil; C. E. Agronomia; C. E. Engenharia Elétrica; C. E. Engenharia Geologia, Minas e Industrial e C.E de Florestal.
Este ano, estas Câmaras estão contribuindo com o planejamento das ações de fiscalização e, neste mês de abril a especialidade em foco são os hospitais. De acordo com o gerente de fiscalização do Crea-MT, Jakson Paulo da Conceição estão envolvidos na ação 27 agentes fiscais no período de 22 de abril a 03 de maio em trabalho em Cuiabá e no interior.
“Será verificado um hall de itens como a manutenção de equipamentos hospitalares, grupo gerador, obras civis, sistema de tratamento de esgoto; SPDA; projeto, execução e instalação de sistema fotovoltaico; laudo geológico em atividades que envolvam o parcelamento de solo, entre outros. Um trabalho detalhado pensado pelas nossos Conselheiros visando a segurança da nossa sociedade”, explicou o Gerente.
Rafaela Maximiano/Crea-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos