Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Prefeitura de Cáceres

Prefeitura de Cáceres
Av. Getúlio Vargas, 1895, Vila Mariana Cáceres - MT

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

domingo, 14 de abril de 2019

"LUXURY FOR WEB 2019: inovações do marketing digital à marcas premium e luxo"

Evento acontece dia 17 de abril, no Unibes Cultural, e reforça a importância da abordagem correta digitalmente nos dois segmentos.O mundo digital está presente em nossas vidas de forma inimaginável há 10 anos. Além de facilitar o nosso dia a dia, os processos de dados e a comunicação não são mais os mesmos.
As ações de marketing deixaram o “approach” de massa para a personalização, mas e o segmento de luxo como ficou? Baseado nessa pergunta surgiu o Luxury Web 2019, organizado pela PS Carneiro Eventos, reunirá na data profissionais do mercado digital com amplo conhecimento no segmento de Luxo e Premium que se aprofundarão na comunicação comercial atual.
Especialistas como Ricardo Cisneiros, Diretor de Estratégia e Inovação da agência fullservice Arabella; Gabriel Villa, especialista em e-commerce – ex Head na ShopFácil atual Vtex; Juliano Kimura, fundador da Trianons e do Social Brunch; Bianca Zaramella – consultora de comunicação e imagem para marcas de joalheria e moda e CEO da Blossom Brasil, além de Paulo Conegero, executivo de marketing para marcas de luxo, moda e omnichannel; e Edmardo Galli, diretor para América Latina na Ignition One, trarão todo o “Know-how” dando diretrizes em como seguir e promover marcas nesse mercado.
“O encontro pretende fornecer aos participantes ampla visão de todo o processo de marketing em ambientes digitais aplicado às características específicas desses dois mercados”, diz Paulo Carneiro, organizador do evento.
O intuito é que os ouvintes saiam aptos a desenvolver e aplicar em seus negócios os conhecimentos passados pelos “speakers” convidados, por meio da apresentação de cases de sucesso e insights.
Interessados podem comprar os ingressos pelo site e interessados em patrocinar/apoiar entrar em contato pelo e-mail: producao@pscarneiro.com.br
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos