Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 15 de abril de 2019

"País: democraticamente imperfeito"

Imagem relacionadaAcredito que tudo parte de uma herança maldita, seja no campo cultural ou nas ambições pertinentes de cada um. E não está só no Poder e na alta sociedade a falta de ética e moral. Está nas mentes atrofiadas e nos corações da maioria ; que, pelo exemplo que vem de cima, do alto escalão, seguem o conceito de “se dar bem, custe o que custar “ e dane -se a decência! Está na carência afetiva das relações, na falta de se estabelecer limites nas escolas-formadores de homens - e nas rédeas frouxas dos pais, que perderam o respeito e autoridade sobre os seus filhos; está nas mentiras e vaidades que assolam o nosso meio, onde o “ter” é valorizado e o “ser” fica amiúde diante dos valores invertidos; Na falta de um Deus presente nos corações!
A dor, a fome, a morte, o abandono, o “apadrinhamento “ de gente incompetente, o “toma lá dá cá”, viraram artigo comum, onde vemos, lemos e não nos indignamos mais.
A corrupção, já intrínseca na maioria da população, nos tira o que mais sagrado deveríamos manter: a fé nas pessoas!
O que está aí é só uma ponta do iceberg nessa massa fria que domina, principalmente o nosso país, hoje tão conturbado com falsos moralismos.
Mudar os paradigmas da educação, elucidar novos conceitos, fazer ressurgir o sentimento pátrio, o respeito às leis e dever de cada cidadão na construção de uma sociedade mais justa, talvez seja a única forma plausível para a futura geração ser feliz!
Mas o que está em voga hoje é ser de “direita “ ou de “esquerda “, como se não houvesse extremos nos dois lados, como se o verme da corrupção, que faz a lavagem cerebral, não estivesse alojado no cerne da consciência.
E assim caminha a humanidade, esquecendo que o céu é logo ali, e o inferno também!
Pra onde você quer ir?
Cláudia Campello Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos