Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 14 de abril de 2019

"ROSÁRIO OESTE: População rosariense avalia positivamente, e Vereador Tito se torna o mais atuante de rosário"

O Vereador Tito da Forquilha vem ultimamente crescendo na opinião da população rosariense e classe empresarial de Rosário, devido sua intensa dedicação e trabalho em prol das comunidades rurais de Rosário Oeste. O vereador Tito tem passado por uma maturidade política muito bem avaliada pelas principais Famílias Tradicionais de Rosário,principalmente pela sua defesa há "Família do Campo",além de estar no ranking eleitoral com um excelente contexto para as urnas rosarienses em 2020. A população destaca principalmente a sua perseverança em manter boa parte do seu tempo em prol da comunidade a qual representa, ou seja, não faz política em função de esperar vantagens, mas em benefício da população.
Além de toda perseguição política feita pelo atual gestor municipal de rosário,condicionado pela então vereadora "Selma", que está preste a ter um derrame de tanto ódio,que bombardeava o vereador ruralista Tito por causa da sua atuação,caiu definitivamente por terra na última reunião extraordinária (12) onde nobres vereadores da base de sustentação surpreenderam e fizeram uso da tribuna do plenário da Casa de Leis municipal, relatando o descaso,abandono,desleixo e que Rosário Oeste está a total deriva, com uma cidade completamente "á Deus Dará",deixando a vereadora Selma desfalecida e completamente sem moral política em rosário,pois era e é a principal defensora do gestor rosariense.
Os vereadores Paulo Augusto, Jamil do Cedral, Miguelito Pereira e Angela Godoes rasgaram a "Cortina de Ferro" que encobria a gestão do prefeito na tribuna municipalista, e destruindo a "Mascara do Prefeito João Balbino e de sua desgastada vereadora Selma Anzil, que estão descendo a ladeira a baixo sem freios e sem para choques, a pobre vereadora Selma anzil saiu da reunião em estado de choque, sem entender nada,derrubaram literalmente o telhado da casa balbiniana francesa do gestor municipal, a população rosariense ficou estarrecidas com os fatos após acompanhar via transmissão no facebook.
Os rumores nos quatro cantos da cidade rosariense é que vão abrir a "caixa preta" da gestão do João Balbino,e já vão começar pelo FETHAB, a coisa tá horrível por lá,eles não se entendem por lá,até ontem andavam de mão dadas, o casamento político está rachado em diversas situações,e a separação é inevitável,que aliás custara caro no próximo pleito de 2020 para os vereadores que estão de mãos dadas com João Balbino.
Enquanto isso a população entendeu e compreendeu a total perseguição feita ao Vereador Tito da Forquilha nesse período,executada pela pela gestão municipal, a resposta veio a tona para toda população ver claramente e tirar todas as dúvidas.
Além do extraordinário Projeto da "Escola Militar" para Rosário Oeste, a sociedade rosariense já vinha aplaudindo as ações do vereador Tito da Forquilha,os empresários também estão muito animados com este projeto,pois poderá atender mais de 1.700 jovens e adolescentes rosarienses,mudando e fortalecendo a educação do município de Rosário.
Muitos empresários rosarienses já estavam de olho no trabalho do vereador Tito da Forquilha,pela sua dedicação e luta, além de ser o principal opositor da gestão municipal,seguido pelos vereadores Dr. Marcos Araújo e Jucilene Maria.Os empresários e população já estão dando apoio político ao vereador Tito da Forquilha,além de querer também em investir e ajudar em diversos projetos e ações do vereador Tito em prol da comunidade rosariense,pois sabem que faz e participa com a comunidade.
Em Rosário Oeste, este é o caso do vereador Tito da Forquilha do PR. Ele tem desenvolvido sua atividade parlamentar sem nada esperar em proveito próprio.
Ainda segundo o vereador, o que ele faz é tentar buscar melhor qualidade de vida para o povo ROSARIENSE afirmou que precisa trabalhar mais ainda, porque a população todo dia exige melhorias nos serviços Públicos. “Não meço esforço para trabalhar naquilo que o povo confiou, e que esta avaliação só tem a fazer com que eu busque mais força para trabalhar mais ainda almejando um futuro político brilhante para Rosário Oeste.
Da Redação Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos