Na tarde desta sexta-feira (5) na Capital do Estado, a Prefeita Dra. Eliane Lins em uma intensa agenda com secretários de estado em busca de melhorias para o município de Denise,esteve no Comando da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, junto ao Subchefe do Estado Maior Geral da PM-MT,com o Coronel Delwison Sebastião Maia Cruz,coronel este, que é de extremo conceito moral,honrado e apaixonado pela segurança pública,além de ser um extraordinário estrategista,onde tratou de melhorias de infraestrutura,planejamento estratégico de segurança,fortalecimento da guarnição de Denise,onde o Cel. Delwison Maia Cruz dará todo apoio muscular para segurança pública de Denise.
A prefeita Dra.Eliane Lins, vem desenvolvendo um trabalho de gestão equilibrada e de crescimento com desenvolvimento para o Município de Denise, com folha de pagamento em dias dos servidores e fornecedores, com diversas frentes de trabalhos pela cidade de Denise, que vem ganhando apoio e fortalecimento político de diversos deputados estaduais e federais,ofuscando tradicionais grupos políticos da cidade de Denise, que sempre trabalharam pelo sucateamento de Denise,mas que alguns meses pra cá já estão sendo fiscalizados,monitorados pelos poderes legais,além da própria população.
Como crescimento político e com a gestão municipal que passa por uma transformação na qualidade dos serviços públicos, a prefeita Dra. Eliane Lins ganha completo apoio da população e solidez para administrar Denise,fazendo as mudanças necessárias para seu crescimento.
A prefeita Dra. Eliane já organiza e planeja uma viagem aos Deputados Federais e aos Senadores de MT, que já sinalizaram portas abertas para o município de Denise.
A Prefeita Dra. Elian em um novo momento político e administrativo, começa as mudanças no staff municipal,visando a concretização de uma gestão progressista e de inteiro comprometimento por Denise,bloqueando assim grupos políticos que atuam frequentemente em provocar engessamento e falência da estrutura municipal de Denise.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário