Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

quarta-feira, 15 de maio de 2019

"Câmara de Vereadores de Várzea Grande entrega título de cidadão várzea-grandense em comemoração aos 152 anos de fundação da cidade"

A Câmara Municipal de Vereadores de Várzea Grande homenageou 92 pessoas na noite dessa terça-feira (14.05), na Sessão Solene - para entrega do título de cidadão várzea-grandense, realizada no Centro de Eventos e Restaurante - Mirante das Águas. As homenagens fizeram parte da programação de aniversário da cidade, que completa 152 anos de fundação nesta quarta (15). Presidida pelo vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), o evento contou com a presença de todos os vereadores, da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (DEM), do vice-prefeito José Hazama e sua esposa Carol Hazama e do senador da República, Jayme Campos. “Agradeço a presença dos vereadores, dos agraciados, familiares e autoridades presente. O título de cidadão várzea-grandense é importantíssimo. Para muitos aqui, Várzea Grande não é sua cidade natal, mas a cidade que vive e ama”, afirmou Tardin.
Entre as homenageadas com o título de filhos da terra, a proprietária da Clínica Vida Diagnóstico e Saúde, Drª Natasha Slhessarenko, relatou seu sonho de investir em Várzea Grande. Segundo ela, todos os funcionários e familiares se sentem lisonjeados com a homenagem.
“Há oito anos voltei à Cuiabá e tive um sonho de fazer um laboratório de confiança e de referencia aqui no Estado. Em 2014 resolvemos encarar o desafio, idealizamos e começamos a construção da Vida Diagnostico e Saúde. Inovamos, e em agosto de 2017, a clínica nasceu com um conceito totalmente inovador, consultas médicas e toda natureza de exames realizadas no mesmo local. Não temos a menor dúvida que tomamos a decisão correta ao investir em Várzea Grande”, discursou Slhessarenko.
Homenageado pelo presidente da Casa, o juiz de direito Eduardo Calmon de Almeida Cezar, garantiu que na qualidade de diretor do Fórum de Várzea Grande, o judiciário não poupará esforços para defender os interesses da sociedade várzea-grandense.
“Somos uma ponta da lança para que a sociedade possa crescer, possa se desenvolver e se tornar cada dia mais solidária, igualitária e justa. Isso é o que o Judiciário faz. Eu agradeço, e tenho certeza que sairemos daqui com um compromisso muito maior do que chegamos, com o compromisso de trabalhar mais pela cidade, e fazer com que ela volte a ter um lugar de destaque no Estado”, destacou Calmon.
Convidado a discursar em nome de todos os parlamentares, o vereador Ícaro Reveles (PSB), parabenizou a iniciativa da Câmara de Vereadores de Várzea Grande por homenagear as pessoas que contribuem com o desenvolvimento da cidade.
“Todos que recebem o título de cidadão várzea-grandense contribuíram ou contribuem para nossa cidade, cada um, em sua área e no seu jeito, mas com mérito igual. Hoje vocês recebem uma segunda certidão de nascimento, por se tornarem legítimos cidadãos várzea-grandense, tenho certeza que continuarão contribuindo com o desenvolvimento de Várzea Grande. Hoje, essa cidade abraça e certifica a sua cidadania”, discursou o parlamentar.
Ícaro ainda externou seu orgulho de ser vereador por Várzea Grande: “Hoje temos orgulho de ser vereadores, porque temos a consciência de que apesar de todas as dificuldades estamos trabalhando por uma cidade melhor. Temos orgulho de contribuir para o crescimento de nossa cidade, que voltou a nos fazer sorrir, e isso se deve a esta legislatura, a estes vereadores, e se deve a prefeita Lucimar Campos e ao vice José Hazama”, ponderou.
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, agradeceu o apoio de todos os agraciados para o desenvolvimento do município e sua contribuição com a administração municipal: “Quero receber e agradecer a você que ganha o título de cidadão várzea-grandense. Todos estão conosco em nossa administração, nos dando mais energia e um ímpeto para que eu e Hazama possamos estar juntos trabalhando pelo nosso município”, enfatizou a gestora.
Em seu discurso, o senador da República, Jayme Campos, manifestou sua satisfação de participar do evento de comemoração aos 152 anos de fundação da cidade de Várzea Grande, dizendo ser um motivo de orgulho como cidadão da terra, homenagear as pessoas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento social e econômico do município.
“É louvável a homenagem da Câmara de Várzea Grande, é um gesto de respeito a aqueles que de forma direta ou indireta colaboraram com o desenvolvimento econômico. Particularmente, como cidadão que nasci, criei, moro e vou morrer em Várzea Grande, ser várzea-grandense é um motivo de muito orgulho”, destacou o senador.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos