
Foram 183 proposições apresentadas. Entre as propostas, a medida que garante o parcelamento do IPVA, licenciamento e multas em até 12 vezes no cartão de crédito. A lei, que aguarda sanção governamental, deverá ser aplicada após publicação em Diário Oficial do Estado.
Fávero também é autor do projeto que impede órgãos de proteção ao crédito de negativar o nome de servidor público estadual, em virtude de salários atrasados ou até a falta de pagamento salarial.
A escola militar nos municípios mato-grossenses, também é defendida por Fávero através de um projeto de lei apresentado na Assembleia. A medida facilita a implantação das unidades em outros pontos da Capital onde já existe a escola, além de outras cidades.
Em Mato Grosso existem apenas 6 escolas militares, segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT). Os colégios estão localizados nos municípios de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Confresa, Nova Mutum, Juara e Rondonópolis (ainda em fase de implantação).
Neste primeiro quadrimestre de 2019, o deputado Silvio Fávero apresentou 108 indicações, 39 moções, 23 Projetos de Lei (PL), 07 Projetos de Resolução (PR), 02 Projetos de Emenda Constitucional (PEC), 02 Requerimentos e 01 Projeto de Lei Complementar (PLC).
“Sempre acreditei no Brasil. Mesmo, em meio à crise e mar de corrupções. Ainda existem pessoas sérias nesse país, que acreditam em mudanças. Pessoas que trabalham diuturnamente, no combate à corrupção. Eu acredito nisso, acredito que é possível fazer e estou fazendo minha parte. Quando todos entenderem que a prioridade é o ser humano, as coisas fluirão”, ressaltou Fávero.
JOELMA PONTES/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário