
Para Carlos Rissato, diretor do Sesc, “o projeto do restaurante Mangaba envolve toda cultura mato-grossense, então é um restaurante que leva a nossa cultura a todos os turistas e a outras pessoas que visitam o nosso Estado, pra nós isso é gratificante, porque mostra mais um trabalho do SESC, frente ao desenvolvimento e apoio a nossa cultura”.
Jane de Souza, é ex-aluna do Senac, a chefe foi uma das homenageadas da noite com a Moção de Aplausos. “É um prazer muito grande estar recebendo a congratulação e graças ao Senac que está sempre qualificando as pessoas pro mercado de trabalho”, disse a chefe.
O nutricionista responsável pelo cardápio do restaurante Mangaba, Murilo Nóbrega, pontua que o reconhecimento realizado pelos parlamentares que propuseram a sessão especial, é importante, pois agrega valores a culinária regional, que é a tendência do restaurante.
Os chefes do restaurante Buritizal, localizado no Parque Sesc Serra Azul, em Rosário Oeste, Felipe Nodari e Bruno Kimura também receberam a Moção de Aplausos.
Assesoria/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário