Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 16 de maio de 2019

"Presidente da Fecomércio, Sesc e Senac-MT prestigia evento que homenageou profissionais da gastronomia do Sistema"

Em sessão especial para homenagear chefes de cozinha, donos de restaurantes e representantes da classe gastronômica do Mato Grosso, profissionais do Sesc, Senac e do Sesc Pantanal foram homenageados, na noite de segunda-feira (13), Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em cerimônia foi requerida pelos deputados Janaina Riva (MDB) e Wilson Santos (PSDB). Segundo José Wenceslau de Souza Júnior, presidente da Fecomércio-MT, da qual as unidades fazem parte do sistema, “a premiação trouxe reconhecimento para o Senac que é uma escola formadora de profissionais da gastronomia, e para o Sesc Mangaba que possui quinze anos de sucesso”. Eliana Salomão, diretora regional do Senac ressalta que a escola é uma importante porta para profissionais que buscam se qualificar no segmento gastronômico e ingressar no mercado de trabalho.
Para Carlos Rissato, diretor do Sesc, “o projeto do restaurante Mangaba envolve toda cultura mato-grossense, então é um restaurante que leva a nossa cultura a todos os turistas e a outras pessoas que visitam o nosso Estado, pra nós isso é gratificante, porque mostra mais um trabalho do SESC, frente ao desenvolvimento e apoio a nossa cultura”.
Jane de Souza, é ex-aluna do Senac, a chefe foi uma das homenageadas da noite com a Moção de Aplausos. “É um prazer muito grande estar recebendo a congratulação e graças ao Senac que está sempre qualificando as pessoas pro mercado de trabalho”, disse a chefe.
O nutricionista responsável pelo cardápio do restaurante Mangaba, Murilo Nóbrega, pontua que o reconhecimento realizado pelos parlamentares que propuseram a sessão especial, é importante, pois agrega valores a culinária regional, que é a tendência do restaurante.
Os chefes do restaurante Buritizal, localizado no Parque Sesc Serra Azul, em Rosário Oeste, Felipe Nodari e Bruno Kimura também receberam a Moção de Aplausos.
Assesoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos