Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 25 de maio de 2019

"Rogerinho requer informações sobre reformas da Emeb Ruth Martins e Alino Ferreira"

O vereador Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PV) requer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer documentos e informações das licitações feitas para as reformas e manutenção da Emeb Ruth Martins Santana, situada no bairro Jardim Ikaray e da Emeb Alino Ferreira, localizada no bairro Cohab Santa Clara, ambas em Várzea Grande. No requerimento aprovado por 13 votos favoráveis, na sessão ordinária dessa quarta-feira (21.05), Dakar questiona se haverão ou não reformas nas unidades de ensino e o prazo para execução das mesmas. “Os pais tem me procurado querendo saber se a Prefeitura realmente fará as reformas das unidades de ensino, me perguntaram quando irá começar. E como parlamentar tenho a obrigação de buscar essas informações. Quero saber também da situação do contrato, qual empresa ganhou e como está o andamento disso”, questiona o vereador.
Rogerinho relata ainda que os alunos foram transferidos para um anexo com espaço limitado: “Eu espero que a Secretaria nos dê satisfação porque as crianças foram transferidos para a igreja da Cohab Nossa Senhora da Guia onde enfrentam dificuldades. Fui visitar a unidade escolar e constatei que alunos de três turmas estudavam na mesma sala por falta de espaço”, alerta Martins.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos