Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 31 de maio de 2019

"SAÚDE: Dr. Leonardo destaca importância do Hospital Municipal Cuiabá para Mato Grosso"

Presente na inauguração da 3ª etapa do Hospital Municipal de Cuiabá, o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) destacou, na manhã desta sexta-feira (31.05), a importância da unidade de saúde não só para a Capital, mas para todo Mato Grosso. Segundo ele, quando estiver 100% entregue, o HMC vai atenuar em 20% o déficit de leitos no Estado. “Essa obra atende Mato Grosso inteiro. Essa obra tem que ser orgulho para todo Estado. Faltam 1.600 leitos, hoje no Estado de Mato Grosso, para atender a população. Falta estrutura, cama, UTI e essa obra vai representar 20% dessa deficiência. Olha a importância dessa obra. Cuiabá ganha um presente, mas ganha mais o Estado. Estrutura moderna, eficiente em que os profissionais terão condição de exercer o seu trabalho”, afirmou o Dr. Leonardo.
O parlamentar do Solidariedade é médico e uma das suas principais bandeiras é a melhoria da saúde pública. Na Câmara, além de participar das discussões na Comissão de Saúde e Seguridade Social, é membro da Frente Parlamentar da Medicina e presidente da Frente Nacional em Defesa do Agente Comunitário de Saúde e de Combate às Endemias. Por isso, fez questão de estar presente no lançamento da nova etapa, conduzido pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB).
Foram entregues mais 90 leitos de enfermarias clínicas adultas e pediátricas, além de um parque tecnológico de imagens, que atenderá os serviços de ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia e radiografia, foram entregues. O Hospital Municipal de Cuiabá passa a ofertar 180 leitos clínicos, que estão montados com equipamentos de última geração.
A exemplo da 1ª etapa, onde está funcionando a parte ambulatorial e da 2ª etapa, os pacientes atendidos serão eletivos. Ou seja, a unidade não fará nesta etapa, o atendimento chamado ‘Portas Abertas’ e só receberá pacientes exclusivamente regulados pela Central de Regulação de Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos