
Na ocasião, o deputado Nininho se comprometeu em convidar os Deputados Estaduais que também são de Rondonópolis, Thiago Silva (MDB), Claudinei Lopes (PSL) e Sebastião Rezende (PSC), para que possam atender a demanda via Emenda Parlamentar no total de R$ 400.000.00, para a compra dos equipamentos e da torre, dessa que será a primeira Rádio Câmara Municipal do estado.
“Foi muito proveitosa a nossa visita ao Deputado Nininho, e é grande a expectativa de que dê certo para que possamos ter de fato a nossa rádio”, falou Cláudio da Farmácia.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso vem apoiando esse projeto desde 2016, quando bancou o projeto técnico para o pleito da rádio, através do Deputado Guilherme Maluf, numa visita dos vereadores Fulô e Roni Magnani à época.
Para Wanderley Oliveira, superintendente da TV ALMT, esse é o momento crucial para definir a implantação, pois como presidente Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas do Brasil (Astral) sabe muito bem a importância que esse veículo tem para a população, uma vez que o eleitor fica sabendo as ações parlamentares do vereador que ele votou.
“A ALMT é uma referência no sentido de trabalhar em parceria com as Câmaras Municipais, facilitando a implantação das rádios e TVs nessas instituições, essa é uma visão macro da Mesa Diretora que possibilita o Poder Legislativo tornar-se cada vez mais transparente”, disse Wanderley Oliveira.
Assessoria/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário