Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 23 de maio de 2019

"VOTOU COM MORO: “Votei conforme o clamor popular”, diz Dr. Leonardo sobre Coaf no Ministério da Justiça"

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) lamentou a rejeição da proposta de manter o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) no Ministério da Justiça e Segurança Pública. Na votação da Medida Provisória 870/19 que reestrutura os ministérios do governo Bolsonaro, na noite desta quarta-feira (22.05), o plenário da Câmara decidiu, por 228 a 210 votos, tirar o Coaf da Justiça, comandado por Sérgio Moro, e devolvê-lo ao Ministério da Economia, sob a gestão de Paulo Guedes. “Votei sim, favorável à Medida Provisória, votei com Moro, conforme o clamor popular, para que o Coaf ficasse junto do Ministério da Justiça. Era uma mudança em defesa do combate à corrupção, que apoio. Fomos derrotados, mas é a democracia. Seguiremos na luta por um Brasil melhor”, afirmou Dr. Leonardo. Criado em 1988, o Coaf é um órgão de inteligência financeira que investiga operações suspeitas. A estrutura fazia parte do Ministério da Fazenda até o fim do governo Temer.
Pelas redes sociais, Moro não escondeu sua decepção com o resultado que representou uma derrota para sua gestão. “Lamento o ocorrido. Faz parte do debate democrático. Agradeço aos 210 deputados que apoiaram o Ministério da Justiça e o plano de fortalecimento do Coaf”, afirmou ao Estado.
O órgão teve participação ativa na Operação Lava Jato e sua incorporação à Justiça foi um pedido do ex-juiz a Bolsonaro ao assumir a pasta.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos