Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 6 de junho de 2019

"Caixa Econômica garante recursos para conclusão de casas em Barra do Garças"

No encontro, o senador Wellington Fagundes fez questão de destacar os grandes efeitos sociais da retomada das obras em três residenciais. O vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Jair Luis Mahl, afirmou nesta terça-feira, 5, que os recursos necessários para a conclusão das unidades habitacionais do Residencial Carvalho I, II e III, em Barra do Garças, região Leste de Mato Grosso, estão assegurados. A garantia foi dada ao senador Wellington Fagundes (PL-MT), durante audiência, em Brasília. Um total de 1,5 mil famílias serão beneficiadas com o ‘sonho da casa própria’. Ao todo, a Caixa Econômica deverá aplicar R$ 54 milhões nos três residenciais. Estão previstas obras na rede de esgoto, asfalto, água, iluminação pública e em uma área de lazer opcional, que é ofertada pelo governo federal dentro do projeto. A previsão é de que as obras das casas sejam concluídas dentro de oito meses. “O mais importante dessa articulação foi a garantia de que os recursos estão assegurados. Isso é fundamenta,l porque esses três residenciais vão beneficiar famílias de baixa renda, gerando um grande efeito social” – frisou o senador.
Fagundes destacou ainda que a retomada das obras deverá ainda gerar empregos diretos e diversas outras oportunidades na cidade de Barra do Garças. “Eu sempre digo que obra paralisada só causa prejuízo. É preciso que haja esforço para que sejam retomadas e concluídas, como forma de cumprir sua função social e, principalmente, gerar emprego” – acentuou. Após a reunião com o vice-presidente de Habitação da CEF, Fagundes conversou com o prefeito Roberto Farias e também com o vice, Welinton Marcos, para informar sobre o resultado da reunião. Farias fez questão de destacar o empenho do senador, com quem havia se encontrado no começo da semana. Ele pediu sua interferência para cobrar medidas da presidência da Caixa. “Meu agradecimento especial ao senador Wellington e aos vereadores pelo auxílio nesta luta” – disse Roberto Farias.
Nesta quarta-feira, 5, o senador Wellington Fagundes participa do lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia”, na divisa entre Mato Grosso e Goiás, que integra a programação do Dia Mundial do Meio Ambiente. Ele compõe a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, e o lançamento do programa será na Praia do Quarto Crescente, em Aragarças (GO). Em seguida, haverá almoço no Parque das Águas Quentes, em Barra do Garças.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos