Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 11 de junho de 2019

"Câmara irá realizar audiência na Comunidade 21 de Abril"

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, durante sessão plenária desta terça-feira (11), um requerimento de autoria da Mesa Diretora que prevê a realização de audiência pública na comunidade 21 de Abril. O objetivo é discutir quais são os principais desafios e as ações que devem ser promovidas pelo Poder Público na área rural da Capital. A audiência será realizada no próximo dia 20 de junho, a partir das 8 horas, no Barracão da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Leonor. A Comunidade 21 de Abril agrega um total de 14 localidades que são povoadas por agricultores familiares, criadores de gado bovino e outros pequenos produtores rurais de Cuiabá.
Entre elas estão a Água Limpa, Aricazinho, Assentamento 21 de Abril, Barrerinho, Assentamento Ribeirão Estiva, Barro Duro, Buritizal, Fazenda Alta, Formosa, Leonor, Paz Divina, Raizama, Rio do Couro e Santa Terezinha. “Essas localidades estão organizadas em 11 associações de pequenos produtores rurais e de mulheres, se constituindo com catalisadores de demandas dessa comunidade, mas que necessitam de apoio do Legislativo Municipal para ampliar a sua capacidade de mobilização e fornecer condições institucionais por meio da audiência pública realizada na própria comunidade”, justifica o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB).
Partindo desta premissa, o objetivo é de construir um espaço de diálogo, no qual os moradores terão a possibilidade de apresentar suas demandas e reivindicações.  “Também será uma oportunidade para os secretários municipais apresentarem as ações realizadas e planejadas para a comunidade rural”, acrescentou o parlamentar.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos